A NICE está lançando o FluenCX, conjunto completo e integrado de soluções digitais CX, criado para oferecer os melhores resultados captados por Inteligência Artificial (IA).

O conjunto de soluções da FluenCX cria um relacionamento perfeito entre o cliente e a marca.

Segmenta áreas para IA conversacional e automação para combinar as melhores soluções – autoatendimento ou humanas – e chegar a esses resultados.

O FluenCX permite que as empresas forneçam serviços além do Contact Center, atendam aos clientes onde suas jornadas começam e superem as expectativas, ao estar disponível em qualquer ponto de contato, a qualquer hora, em qualquer lugar.

A solução se integra com qualquer provedor de CX e envolve todas as interações, relatórios e análises em uma única experiência coesa.

Cumprindo a promessa de Customer Experience Interactions (CXi), o conjunto de soluções FluenCX é alimentado pelo Enlighten XO para entender claramente a intenção e agir com precisão em tempo real.

Ao se concentrar primeiro nos resultados e nos dados, permite um autoatendimento proativo e inteligente em todas as etapas da jornada do cliente.

Assim sendo, a abordagem de dados em primeiro lugar para combinar soluções para os pontos problemáticos mais urgentes é o núcleo da eficácia do FluenCX: o processo visa os casos de uso mais impactantes e importantes “e economiza tempo, esforço e dinheiro das marcas, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação e a fidelidade do cliente”.

“O FluenCX leva a experiência do cliente a um outro nível, porque oferece as melhores experiências de autoatendimento digital e IA conversacional e é parte integrante do CXi”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

“Ao priorizar a expectativa do cliente por fluência digital, alimentada por dados, as marcas podem identificar perfeitamente as melhores oportunidades para melhorar a automação e preencher as lacunas de serviço. Isso impulsiona a experiência para além do Contact Center e reforça o valor e a flexibilidade de uma única plataforma nativa em nuvem para reduzir custos e aumentar a satisfação.”

“Este novo conjunto de soluções mostra o compromisso da NICE em entregar a história do CXi”, disse Keith Dawson, vice-presidente e diretor de pesquisa da Ventana Research.

“Esta família de soluções oferece benefícios tangíveis e imediatos para qualquer CX digital ou problemas de autoatendimento. O FluenCX demonstra como essas soluções economizam dinheiro para as empresas e melhoram a satisfação do cliente, o que faz com que a NICE se destaque no mercado”.

Claudia Sargento

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