A NICE está lançando três novas soluções como parte do Enlighten, Inteligência Artificial confiável desenvolvida especificamente para o ambiente de atendimento ao cliente.
A empresa combina a mais recente tecnologia de IA generativa com uma vasta gama de dados vindos do CXone.
Objetivo é “revolucionar a maneira como a Inteligência Artificial capacita os líderes de customer experience” para melhor envolver, prever e tomar ações que aprimoram o desempenho de agentes, as experiências do consumidor e a excelência operacional.
A NICE “é a primeira a proporcionar ao mercado uma IA corporativa”, baseada em casos de negócios específicos por domínio, com conversas humanizadas e o mais alto nível de segurança. Isto garante que as respostas estejam alinhadas com as necessidades e os objetivos da marca.
Suportando as soluções Enlighten estão os dados gerados pela NICE e pelos modelos treinados em contexto de negócios, a partir de todos os tipos de interações, aplicações CXone e de seus fluxos operacionais.
São assim três as novas soluções Enlighten, começando pelo Enlighten Copilot que oferece aos agentes uma IA conversacional que se torna parceira no atendimento ao cliente. Atua como um acelerador de capacitação e produz prompts precisos, específicos para a marca.
Esta tecnologia promove interações guiadas “mais inteligentes, treinamento personalizado e orientado por Inteligência Artificial”. Tira do agente tarefas repetitivas “e promove as melhores experiências entre estes e os clientes”, assegura a NICE.
Já o Enlighten Autopilot oferece uma nova abordagem de IA conversacional que leva aos consumidores conhecimento confiável fornecido pela empresa, o que alinha as respostas aos objetivos de negócios e da marca.
Finalmente, o Enlighten Actions “revoluciona a compreensão que líderes de CX têm sobre suas operações e permite que tomem decisões combinando modelos de IA altamente especializados com a mais recente tecnologia de IA generativa e com benchmarks da indústria”.
“A NICE está empenhada em ajudar as empresas com a crescente necessidade atual por velocidade de decisão e por personalização em escala”, disse Barry Cooper, presidente da divisão CX, que acrescentou: “Estamos escrevendo uma novíssima página da inovação em CX ao trazermos os benefícios da Inteligência Artificial de uma forma confiável, para impulsionar conversas amigáveis que criam experiências excepcionais para consumidores, agentes e executivos.”
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…