A NICE marca presença na segunda edição do BB Digital Week, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O evento sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade terá como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios”.
No primeiro dia do evento a diretora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, estará na trilha de Inovação, participando do workshop “Como a IA pode potencializar a experiência do cliente”. O tema central na sessão conjunta com a A5 Solutions será pautado pela IA generativa como mecanismo transformador da experiência de clientes, colaboradores e macas.
Já no dia 22, a partir das 15h05, Ingrid participará do painel “Cliente interno é mais do que cliente no BB”, idealizado por Neidja Ribeiro, profissional de CX do BB, com foco na melhor experiência do cliente interno.
“A conexão intrínseca entre experiência de clientes e colaboradores é a linha mestra desse painel inspirado no sucesso das iniciativas de voz do cliente e do colaborador, que alavancaram um salto significativo nos índices de satisfação entre o primeiro trimestre de 2019 e o terceiro trimestre de 2023”, destaca Ingrid.
O BB Digital Week é gratuito e aberto à participação do público em geral.
A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…
Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…
Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…
Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…