A NICE marca presença na segunda edição do BB Digital Week, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O evento sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade terá como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios”.
No primeiro dia do evento a diretora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, estará na trilha de Inovação, participando do workshop “Como a IA pode potencializar a experiência do cliente”. O tema central na sessão conjunta com a A5 Solutions será pautado pela IA generativa como mecanismo transformador da experiência de clientes, colaboradores e macas.
Já no dia 22, a partir das 15h05, Ingrid participará do painel “Cliente interno é mais do que cliente no BB”, idealizado por Neidja Ribeiro, profissional de CX do BB, com foco na melhor experiência do cliente interno.
“A conexão intrínseca entre experiência de clientes e colaboradores é a linha mestra desse painel inspirado no sucesso das iniciativas de voz do cliente e do colaborador, que alavancaram um salto significativo nos índices de satisfação entre o primeiro trimestre de 2019 e o terceiro trimestre de 2023”, destaca Ingrid.
O BB Digital Week é gratuito e aberto à participação do público em geral.
Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…
Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…
Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…
Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…
Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…
As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…