NICE retoma Refresh Training da plataforma CXone para parceiros da America Latina

O objetivo do treinamento é reunir parceiros e integrantes de serviços da NICE para discutir processos, metodologia e experiências de implementação.

A NICE está de volta com o Refresh Training 2023, um programa exclusivo para os parceiros do CXone na América Latina.

Liderado por Claudia Argenton, senior partner Success Manager da NICE, e com o apoio da diretora de canais, Marcia Golfetti, este programa “oferece uma oportunidade única para os parceiros atualizarem suas equipes de linha de frente com os melhores processos de implementação, suporte e capacitação técnica”.

Com um novo formato híbrido, o Refresh Training permite “interações enriquecedoras, troca de experiências e melhores práticas entre equipes de diferentes localidades em toda a região”.

O evento também é uma oportunidade para conhecer as últimas inovações em Customer Experience, “aprimorando ainda mais os serviços de entrega do CXone para os clientes”.

O kick-off aconteceu em São Paulo, com a presença de 25 profissionais dos parceiros brasileiros e outros 30 participantes virtuais. E ao longo do ano, outros países da América Latina também terão a oportunidade de participar desses encontros exclusivos e personalizados, focados nas necessidades específicas de cada parceiro e sua área de atuação.

O Refresh Training é parte integrante da estratégia da NICE de fortalecer o relacionamento com os parceiros, garantindo o melhor atendimento aos clientes e impulsionando o sucesso dos negócios.

“Estamos ansiosos para os próximos encontros e para continuar ajudando nossos parceiros a alcançarem o máximo potencial em suas operações com o CXone”, diz Claudia.