NICE se une ao Club Med para oferecer atendimento personalizado

Solução CXone da NICE chega ao grupo nas Américas e cria melhores experiências para hóspedes da rede internacional de resorts .

A NICE foi escolhida pelo Club Med para implantar a solução NICE CXone em suas operações globais, fornecendo recursos avançados de trabalho remoto para colaboradores, além de estatísticas em tempo real para melhorar a eficiência operacional em todo o mundo.

Com sede na França e uma força de trabalho espalhada em 40 mercados comerciais, o Club Med substituiu, pela primeira vez, sua solução existente na Europa para melhorar as capacidades de encaminhamento de chamadas e proporcionar mais visibilidade às suas operações globais.

A plataforma em nuvem CXone foi escolhida devido “à sua capacidade de integração perfeita com as tecnologias existentes do Club Med”.

Também fornece à empresa uma plataforma unificada para focar na qualidade das interações e identificar oportunidades de treinamento para os operadores.

Após a implantação da solução NICE CXone na Europa, o Club Med observou “melhorias no desempenho de seus colaboradores ao ter as informações do cliente prontamente disponíveis para personalizar cada interação”.

Com a implementação do roteamento inteligente baseado em IA, o Club Med garante que os hospedes sejam auxiliados pelo agente mais adequado.

A solução da NICE está ajudando a empresa globalmente e inclui “gerenciamento de qualidade avançado para que os supervisores avaliem as interações dos agentes e identifiquem oportunidades de treinamento, capacitando-os para oferecer experiências de alto nível”.

Com base nesse sucesso, o Club Med expandiu o uso do CXone nas Américas e adicionou ainda mais valor com CXone Workforce Management e CXone Interaction Analytics.

 As soluções darão à companhia insights sobre o comportamento e intenções do cliente, além de oferecer oportunidades de melhoria contínua nos canais de voz e aumentar a eficiência operacional com maior assertividade nas previsões de demanda.

Caroline Launois-Beaurain, vice-presidente de Produtos e Experiência de Vendas Digitais do Club Med, disse: “A visão em tempo real das nossas operações nos permitiu acompanhar exatamente como nossos agentes conduzem as interações com clientes e quais mudanças precisamos realizar. Isso nos deu a oportunidade de enxergar onde podemos melhorar as habilidades dos colaboradores, capacitando nossos gerentes para treiná-los e apoiá-los”. 

“A NICE tem levado ao mercado mundial as melhores soluções de CX para empresas dos mais diversos segmentos. Impulsionado por inteligência artificial, CXone é a solução ideal para contribuir com o sucesso de atendimento do Club Med”, finaliza Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.