As receitas totais da NICE referentes ao segundo trimestre de 2022 aumentaram 16,1% e foram para US$ 530,6 milhões, em comparação com US$ 456,8 milhões no segundo trimestre de 2021.
Por seu lado, a empresa anunciou que o lucro bruto do segundo trimestre de 2022 foi de US$ 365,7 milhões, em comparação com US$ 306,3 milhões no mesmo período em 2021.
A margem bruta do segundo trimestre deste ano foi de 68,9%, em comparação a 67,1% no segundo trimestre de 2021.
A receita operacional do segundo trimestre de 2022 foi de US$ 84,7 milhões, em comparação com US$ 64,8 milhões no segundo trimestre de 2021.
A margem operacional foi de 16%, em comparação a 14,2% no mesmo período em 2021.
O lucro líquido da NICE no segundo trimestre de 2022 atingiu os US$ 65,6 milhões, em comparação a US$ 45,2 milhões no mesmo período em 2021. Assim, a margem de lucro líquido foi de 12,4%, em comparação com 9,9% no segundo trimestre de 2021.
A perspectivar o terceiro trimestre de 2022 a empresa diz esperar que as receitas totais não-GAAP estejam na faixa de US$ 543 milhões a US$ 553 milhões.
Espera-se que os lucros por ação não-GAAP do terceiro trimestre de 2022 estejam na faixa de US$ 1,82 a US$ 1,92.
“Foi um trimestre excepcional para a NICE, pois continuamos a impulsionar o crescimento de dois dígitos no faturamento”, disse Barak Eilam, CEO da NICE.
“Nosso forte desempenho com 83% de receita recorrente, impulsionado por nosso crescente negócio de nuvem em escala e lucratividade líder do setor, distingue claramente a empresa entre os concorrentes”, disse ainda o mesmo responsável.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…