Categories: CRMe-Marketing

NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar

A NICE teve alta classificação no relatório Frost Radar Voice of Customer (VoC) da Frost & Sullivan referente ao ano de 2022.

A empresa foi selecionada com base em inovação tecnológica, relevância e escalabilidade, capacidades de integração, facilidade de uso, segurança, redes de parceiros e aquisições.

A NICE teve uma classificação alta em crescimento e inovação, “graças a uma ampla gama de serviços e foco contínuo em investimentos em P&D, análise preditiva e prescritiva”, explica em comunicado.

A empresa de tecnologia demonstrou agilidade com investimentos estratégicos em IA, capacitação de agentes, engajamento digital e autoatendimento.

A inovação VoC é demonstrada por meio do CXone Feedback Management, que fornece às empresas flexibilidade e controle para analisar e agir em todos os tipos de feedback para um programa de Customer Experience adaptável.

Com o Interaction Analytics, têm acesso a recursos avançados que podem ser utilizados com qualquer solução de gravação de chamadas.

A facilidade de uso é representada pelo programa DEVone, que permite que provedores de software terceirizados se integrem à plataforma CXone para otimização da força de trabalho (WFO).

“O Frost Radar destaca as empresas que são fundamentais para o avanço do mercado de CX no futuro e estamos entusiasmados em ver a NICE nomeada em primeiro lugar geral no crescimento de VoC”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

App Store interrompeu transações potencialmente fraudulentas

A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…

2 dias ago

Computação de borda como ferramenta para reduzir os gargalos do transporte público

Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…

2 dias ago

Presidente da Anatel em audiência na Câmara dos Deputados

Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…

2 dias ago

SAP transforma a manufatura com Inteligência Artificial

Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…

2 dias ago

GIC Brasil anuncia contratação de Carlos Aguiar como COO

O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…

3 dias ago

FEBRABAN TECH 2024 debate visão do futuro dos bancos em cibersegurança

Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…

3 dias ago