Categories: CRMe-Marketing

NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar

A NICE teve alta classificação no relatório Frost Radar Voice of Customer (VoC) da Frost & Sullivan referente ao ano de 2022.

A empresa foi selecionada com base em inovação tecnológica, relevância e escalabilidade, capacidades de integração, facilidade de uso, segurança, redes de parceiros e aquisições.

A NICE teve uma classificação alta em crescimento e inovação, “graças a uma ampla gama de serviços e foco contínuo em investimentos em P&D, análise preditiva e prescritiva”, explica em comunicado.

A empresa de tecnologia demonstrou agilidade com investimentos estratégicos em IA, capacitação de agentes, engajamento digital e autoatendimento.

A inovação VoC é demonstrada por meio do CXone Feedback Management, que fornece às empresas flexibilidade e controle para analisar e agir em todos os tipos de feedback para um programa de Customer Experience adaptável.

Com o Interaction Analytics, têm acesso a recursos avançados que podem ser utilizados com qualquer solução de gravação de chamadas.

A facilidade de uso é representada pelo programa DEVone, que permite que provedores de software terceirizados se integrem à plataforma CXone para otimização da força de trabalho (WFO).

“O Frost Radar destaca as empresas que são fundamentais para o avanço do mercado de CX no futuro e estamos entusiasmados em ver a NICE nomeada em primeiro lugar geral no crescimento de VoC”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago