Categories: Negócios

Oracle distinguida pelo IDC MarketScape

A Oracle foi nomeada líder nos relatórios Worldwide Operations Management Solutions e Worldwide Order Orchestration and Fulfillment Applications pela IDC MarketScapes.

“Ser reconhecido como líder em gerenciamento de pedidos e em operações de merchandising demonstra o valor que nossas soluções em nuvem oferecem aos varejistas em todo o mundo”, disse David Clifton, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Oracle Hospitality and Retail.

“Ao trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, continuamos a desenvolver as nossas aplicações baseadas em IA com novas funcionalidades para permitir que os varejistas operem de forma mais eficiente, protejam as margens e forneçam uma experiência de compra fácil e agradável aos seus clientes”, acrescentou ainda.

A Oracle foi colocada assim na categoria Líderes no “IDC MarketScape: Worldwide Retail Merchandise Operations Management Solutions 2023 Vendor Assessment”.

A empresa foi reconhecida por fornecer um fluxo de trabalho centralizado, sincronicidade de dados e orquestração completa em sistemas legados em 83 países em todo o mundo.

“A Oracle ampliou sua equipe de Valor e Adoção do Cliente dedicada a envolver os clientes em suas soluções de varejo com mais profundidade, liderada por especialistas de varejo experientes focados em gerar valor e benefícios para o cliente”, disse Ananda Chakravarty, vice-presidente da IDC Retail Insights.

O relatório acrescentou: “A Oracle pode fornecer previsões sob demanda com total visibilidade do estoque e permite que a previsão se propague por todos os componentes do planejamento de merchandising e dos processos posteriores. A capacidade da Oracle de garantir que os varejistas não comprem demais ou de menos e sigam normas e regras consistentes é fundamental para os clientes.”

O relatório analisou 11 plataformas de software que oferecem uma solução de gerenciamento de operações de mercadorias de nível empresarial estabelecidas com vários clientes de varejo, apoiando operações de merchandising de varejistas de nível 1 em escala global em lojas físicas, comércio eletrônico e outros canais, e eram proprietárias ou licenciadas de propriedade intelectual para orquestração de mercadorias.

Claudia Sargento

Recent Posts

IBM e SAP aprofundam parceria para impulsionar a inovação com IA

IBM Consulting e SAP visam acelerar a transformação habilitada por RISE with SAP, apoiando os…

15 horas ago

Anatel premeia TIM em reconhecimento pela acessibilidade de seus serviços

A Vivo também foi reconhecida pelos seus esforços, prestadora ficou em segundo lugar no Prêmio…

17 horas ago

SESI e Microsoft celebram acordo de cooperação técnica

Parceria inclui a implementação de ferramentas como Inteligência Artificial no ensino e migração de parte…

22 horas ago

FEBRABAN TECH aborda novas oportunidades com a chegada do Drex

Bancos se preparam para surfar na onda da moeda digital brasileira, que deve entrar em…

2 dias ago

NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

A plataforma aproveita a tecnologia de Inteligência Artificial da NICE para capacitar os funcionários a…

2 dias ago

Trend Micro expande sua plataforma alimentada por IA

Os novos recursos visam proteger as pessoas que acessam serviços de IA generativos públicos ou…

2 dias ago