Categories: Negócios

Oracle distinguida pelo IDC MarketScape

A Oracle foi nomeada líder nos relatórios Worldwide Operations Management Solutions e Worldwide Order Orchestration and Fulfillment Applications pela IDC MarketScapes.

“Ser reconhecido como líder em gerenciamento de pedidos e em operações de merchandising demonstra o valor que nossas soluções em nuvem oferecem aos varejistas em todo o mundo”, disse David Clifton, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Oracle Hospitality and Retail.

“Ao trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, continuamos a desenvolver as nossas aplicações baseadas em IA com novas funcionalidades para permitir que os varejistas operem de forma mais eficiente, protejam as margens e forneçam uma experiência de compra fácil e agradável aos seus clientes”, acrescentou ainda.

A Oracle foi colocada assim na categoria Líderes no “IDC MarketScape: Worldwide Retail Merchandise Operations Management Solutions 2023 Vendor Assessment”.

A empresa foi reconhecida por fornecer um fluxo de trabalho centralizado, sincronicidade de dados e orquestração completa em sistemas legados em 83 países em todo o mundo.

“A Oracle ampliou sua equipe de Valor e Adoção do Cliente dedicada a envolver os clientes em suas soluções de varejo com mais profundidade, liderada por especialistas de varejo experientes focados em gerar valor e benefícios para o cliente”, disse Ananda Chakravarty, vice-presidente da IDC Retail Insights.

O relatório acrescentou: “A Oracle pode fornecer previsões sob demanda com total visibilidade do estoque e permite que a previsão se propague por todos os componentes do planejamento de merchandising e dos processos posteriores. A capacidade da Oracle de garantir que os varejistas não comprem demais ou de menos e sigam normas e regras consistentes é fundamental para os clientes.”

O relatório analisou 11 plataformas de software que oferecem uma solução de gerenciamento de operações de mercadorias de nível empresarial estabelecidas com vários clientes de varejo, apoiando operações de merchandising de varejistas de nível 1 em escala global em lojas físicas, comércio eletrônico e outros canais, e eram proprietárias ou licenciadas de propriedade intelectual para orquestração de mercadorias.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago