A Oracle e a Red Bull Racing aprimoraram a parceria e apresentam o novo nome da equipe, a Oracle Red Bull Racing, além do novo carro para a próxima temporada, o RB18.
A temporada de 2022 da equipe contará com a expansão do uso da Oracle Cloud nas áreas de operação, incluindo estratégia de corrida baseada em análise, desenvolvimento de motores otimizado, treinamento de pilotos com tecnologia de IA e machine learning e experiência personalizada para os fãs.
“A Oracle Cloud nos permitiu tomar decisões no dia da corrida que ajudaram Max Verstappen a ganhar o Campeonato de Pilotos de 2021”, disse o diretor e CEO da Oracle Red Bull Racing, Christian Horner.
Ao usar a Oracle Cloud Infrastructure (OCI) durante o campeonato da última temporada, a equipe aumentou o número de simulações executadas em 1.000 vezes para melhorar a precisão das previsões e a tomada de decisões.
Além disso, “aumentaram a velocidade de simulação em 10 vezes, permitindo aos estrategistas de corrida mais tempo para decisões mais assertivas. Igualmente importante, a OCI reduziu significativamente o custo de bilhões de simulações, permitindo que a equipe melhorasse o desempenho na pista de maneira econômica”.
Nesta temporada, a OCI permitirá que a Oracle Red Bull Racing Team expanda o volume e a variedade de dados analisados e aumente a velocidade de execução das simulações para prever melhor as táticas que a levarão ao pódio.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…