Categories: e-Marketinge-Payment

Orbitall Payments anuncia parceria com a FictorPay

A Orbitall Payments, marketplace do Grupo Stefanini celebrou uma parceria com a FictorPay, integrante do Grupo Fictor, holding de private equity, para processamento e emissão de cartões de crédito e pré-pagos.

A FictorPay chega ao mercado de bancos digitais e de adquirencia com a projeção de R$ 1 bilhão em transações nos primeiros 12 meses.

De acordo com Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments, a FictorPay é o primeiro cliente da parceria comercial com a American Express.

A emissão de cartões possibilitará a criação de produtos e soluções “com benefícios atrativos para os funcionários, fornecedores, investidores e conjunto de clientes da companhia logo em seu lançamento”.

“Ao fecharmos essa parceria, nos aproximamos do agronegócio, que é um dos pilares centrais do Grupo Fictor, do qual a FictorPay faz parte. Junto com a Amex, vamos oferecer um serviço diferenciado. Preparamos nossa plataforma de processamento de cartões e banking para se integrar de forma fluida e sem fricção às novidades que estão sendo entregues ao mercado pelo regulador”, afirma Bibiano.

Com investimento inicial de R$ 40 milhões e estimativa de  superavit ainda no primeiro semestre da operação, a FictorPay nasce com o objetivo de atender demandas e oportunidades observadas no mercado e no próprio ecossistema do grupo.

“Internamente, em nossas empresas, temos perspectiva de 4 mil clientes com grande volume de negócios. Além disso, vimos que existe uma lacuna de um atendimento mais personalizado e de melhor qualidade para o segmento das PMEs”, explica Rafael Góis, CEO do Grupo Fictor.

Segundo Ricardo Abdo, CEO da FictorPay, a empresa está investindo em quatro frentes: desenvolvimento de tecnologia própria, produtos de ponta, preços competitivos e parcerias com as maiores empresas do setor: “Tudo isso aliado ao atendimento humanizado, feito por especialistas e com outros canais de comunicação complementares.”

A parceria comercial com a FictorPay é um avanço na estratégia de expansão da Orbitall Payments, que cresceu, em 2022, cerca de 92% em cartões processados e 69% em contas digitais.

“Nossa expectativa é acelerar o crescimento focando em soluções que possibilitam que varejistas, fintechs e empresas de nicho atuem como um banco, além de impulsionar empresas de nicho com a nossa tecnologia em meios de pagamento”, conclui Rodrigo Bibiano, da Orbitall Payments.

Claudia Sargento

Recent Posts

CISP se moderniza com IBM Cloud

A empresa tem acesso a mais informações disponíveis para suporte aos seus clientes e maior…

9 horas ago

FCamara procura impulsionar inovação em grandes empresas

Nova abordagem é direcionada a companhias que almejam gerar mais oportunidades de negócios.

10 horas ago

Estratégia e Plano de IA vão convergir para resolver desafios brasileiros

Representantes da Widelabs apresentaram a solução AmazonIA, desenvolvida em parceria com empresas internacionais e instituições…

15 horas ago

Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente

Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes…

1 dia ago

Rio Grande do Sul: famílias cadastradas recebem novas parabólicas

Objetivo é garantir que a população de menor renda tenha acesso à TV aberta, fonte…

1 dia ago

Apple e Google trazem alertas de rastreamento indesejado ao iOS e Android

A aplicação envia um alerta se identificar que um dispositivo bluetooth desconhecido está acompanhando o…

2 dias ago