Categories: e-Marketinge-Payment

Orbitall Payments anuncia parceria com a FictorPay

A Orbitall Payments, marketplace do Grupo Stefanini celebrou uma parceria com a FictorPay, integrante do Grupo Fictor, holding de private equity, para processamento e emissão de cartões de crédito e pré-pagos.

A FictorPay chega ao mercado de bancos digitais e de adquirencia com a projeção de R$ 1 bilhão em transações nos primeiros 12 meses.

De acordo com Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments, a FictorPay é o primeiro cliente da parceria comercial com a American Express.

A emissão de cartões possibilitará a criação de produtos e soluções “com benefícios atrativos para os funcionários, fornecedores, investidores e conjunto de clientes da companhia logo em seu lançamento”.

“Ao fecharmos essa parceria, nos aproximamos do agronegócio, que é um dos pilares centrais do Grupo Fictor, do qual a FictorPay faz parte. Junto com a Amex, vamos oferecer um serviço diferenciado. Preparamos nossa plataforma de processamento de cartões e banking para se integrar de forma fluida e sem fricção às novidades que estão sendo entregues ao mercado pelo regulador”, afirma Bibiano.

Com investimento inicial de R$ 40 milhões e estimativa de  superavit ainda no primeiro semestre da operação, a FictorPay nasce com o objetivo de atender demandas e oportunidades observadas no mercado e no próprio ecossistema do grupo.

“Internamente, em nossas empresas, temos perspectiva de 4 mil clientes com grande volume de negócios. Além disso, vimos que existe uma lacuna de um atendimento mais personalizado e de melhor qualidade para o segmento das PMEs”, explica Rafael Góis, CEO do Grupo Fictor.

Segundo Ricardo Abdo, CEO da FictorPay, a empresa está investindo em quatro frentes: desenvolvimento de tecnologia própria, produtos de ponta, preços competitivos e parcerias com as maiores empresas do setor: “Tudo isso aliado ao atendimento humanizado, feito por especialistas e com outros canais de comunicação complementares.”

A parceria comercial com a FictorPay é um avanço na estratégia de expansão da Orbitall Payments, que cresceu, em 2022, cerca de 92% em cartões processados e 69% em contas digitais.

“Nossa expectativa é acelerar o crescimento focando em soluções que possibilitam que varejistas, fintechs e empresas de nicho atuem como um banco, além de impulsionar empresas de nicho com a nossa tecnologia em meios de pagamento”, conclui Rodrigo Bibiano, da Orbitall Payments.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago