Categories: e-Commercee-Marketing

‘PagCorp Giftcard’ torna Cesta de Natal digital

Uma solução totalmente digital e personalizável para premiar o empenho de colaboradores, reconhecer o trabalho eficiente de fornecedores e presentear parceiros.

Essa é a proposta do PagCorp Giftcard, criado para que as empresas possam gerar cartões virtuais presenteáveis para pessoas físicas de dentro e fora da corporação.

Entre as vantagens do PagCorp Giftcard “está a economia de tempo, a praticidade, uma vez que dispensa a necessidade de armazenamento, distribuição e transporte de um presente físico, e ainda a liberdade de a pessoa poder escolher o que quiser”.

“O PagCorp Giftcard também reduz o risco de fraude e roubo, pois não está vinculado diretamente à conta bancária do usuário, além de ser uma solução eficiente para gerenciar toda a premiação de parceiros e colaboradores”, destaca Liliane Josua, sócia e CMO da ACG.

O cartão digital emitido segue diretamente para o e-mail da pessoa presenteada e todo o layout, tanto do cartão como da comunicação, pode ser personalizado com a identidade visual da empresa em templates já desenvolvidos ou com a aplicação de artes próprias, “iniciativa que acaba funcionando como um reforço de marca”.

Embora todo tipo de empresa possa contratar a solução, ela é indicada para companhias com redes amplas de fornecedores, empresas com filiais ou colaboradores espalhados por várias regiões do país.

O Giftcard faz parte da funcionalidade ‘Premiações’ do PagCorp, sistema de gestão de despesas corporativas com múltiplos cartões Mastercard, ideal para segmentos como Varejo, Franquias, Indústria, Engenharia e Construção civil, Educação, TI, Marketing e outros mercados por oferecer uma gestão financeira completa e eficiente.

“É uma excelente maneira de dar escala e promover a digitalização dos presentes corporativos de forma simples, sem custos extras. Basta preencher os dados numa planilha Excel e fazer upload no sistema”, acrescenta Liliane.

Cada ação de premiação é criada com uma campanha e embora esteja sendo lançada próximo as festas, e possa substituir a tradicional Cesta de Natal, a solução é uma opção para o ano todo, para presentes em datas comemorativas, ações de relacionamento e engajamento, pagamento de comissões e valorização de momentos especiais como aniversários.

A pessoa que ganhou o cartão presente consegue acompanhar no sistema o histórico de gastos e verificar o saldo restante.

Além de utilizar o cartão em compras on-line, aplicativos de transporte e alimentação, quem for presenteado pode, ainda, carregá-lo na carteira digital e dessa forma utilizá-lo em qualquer estabelecimento credenciado Mastercard: são mais de 18 milhões no Brasil.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago