A Roost anuncia a contratação de Antônio Rodrigues Lopes como novo Diretor Comercial.
O executivo tem mais de 25 anos de experiência em vendas de tecnologia de TI e duas longas passagens, de mais de uma década cada, pela TOTVS e pela Xerox do Brasil.
Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e Vendas, Antônio Lopes iniciou a carreira na área técnica, migrando em seguida para o Pós-Venda, Gerência de Contas, Sucesso do Cliente e Gestão Comercial, sempre com foco no cliente como o elo mais importante de sucesso da empresa.
Para Eliezer Silveira Filho, Managing Director da Roost, a contratação do novo diretor comercial vai fortalecer as iniciativas da companhia junto ao setor privado: “A Roost acabou de completar dois anos e temos planos para abrir novas frentes especializadas, oferecendo soluções diretas para os problemas de negócios dos clientes. Antônio Lopes tem profunda experiência no mercado de tecnologia, com atuação em grandes players, e chega para nos ajudar nessa fase de expansão da empresa, nacional e internacional.”
O novo diretor comercial acredita que as respostas aos desafios de inovação das empresas passam, essencialmente, pela experiência do cliente, e está feliz de poder compartilhar as suas experiências nessa área exatamente nesse momento de expansão da Roost.
“Acredito na liderança pelo exemplo e com foco em resultados. A Roost é uma empresa inovadora em diferentes aspectos, e tem um projeto de crescimento estruturado. Por isso é com extremo entusiasmo que assumo o desafio de participar deste importante momento da empresa”, declara Antônio Lopes.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.