A Apple anunciou uma futura melhoria nos processos de reparo atuais que permitirá a clientes e assistências técnicas independentes aproveitar peças Apple usadas nos reparos.
Começando com modelos específicos de iPhone no segundo semestre, o novo processo foi criado para manter a privacidade e a segurança dos usuários de iPhone, “enquanto oferece mais opções aos consumidores, aumentando a durabilidade do produto e minimizando o impacto ambiental de um reparo”, conforme explica a marca.
As peças originais Apple usadas agora terão “toda a funcionalidade e segurança proporcionadas pela calibração de fábrica”, como as peças originais Apple novas.
“Na Apple, estamos sempre buscando novas formas de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, reduzir nosso impacto no planeta, e uma parte importante disso é projetar produtos que durem”, afirmou John Ternus, senior vice president of Hardware Engineering da Apple.
“Nos últimos dois anos, diversas equipes na Apple inovaram no design e na fabricação de produtos para possibilitar reparos com peças Apple usadas sem comprometer a segurança ou a privacidade dos usuários”, disse ainda.
Confirmar se uma peça de reparo é ou não original e coletar informações sobre a peça é essencial para preservar a privacidade e a segurança do iPhone.
A partir do segundo semestre, a calibração de peças originais Apple, novas ou usadas, ocorrerá no aparelho após a instalação da peça.
Além disso, lançamentos futuros do iPhone serão compatíveis com sensores biométricos usados.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…