Com o Azure for Operators, a Microsoft refere estar capacitando os operadores a desbloquear o poder do 5G, aproximando a nuvem e a borda para modernizar suas redes.
Está ainda possibilitando “simplificar e otimizar suas operações de negócios, além de fornecer novos serviços mais rapidamente com maior alcance e menor custo”.
Com soluções que são executadas on-premises, na borda ou na nuvem, “mas sempre gerenciadas e protegidas pelo Azure”, a Microsoft se encontra com o cliente onde ele estiver, “oferecendo flexibilidade para se adaptar a seus termos e fluxos de trabalho”.
Os clientes (consumidores, empresas e governamentais) se beneficiarão “de uma plataforma em nuvem incomparável com segurança e governança internas e com um ecossistema de parceiros e desenvolvedores para maximizar o valor da nuvem na borda”.
A tecnologia da Microsoft e as funcionalidades do seu ecossistema de desenvolvedores são aplicadas para oferecer a plataforma de nuvem híbrida “totalmente dedicada a empresas operadoras de telefonia, núcleo de voz, núcleo móvel e computação de borda com o Azure for Operators”.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…