A IBM aproveitou o seu evento anual, o THINK, para apresentar novas tecnologias híbridas que rompem barreiras de longa data para o escalonamento da IA corporativa, permitindo que as empresas criem e implantem agentes de IA com seus próprios dados corporativos.
A IBM estima que mais de um bilhão de aplicativos surgirão até 2028, pressionando as companhias a escalar em ambientes cada vez mais fragmentados. Isso requer integração, orquestração e preparação de dados perfeitas.
Um novo estudo, o IBM CEO Study, aponta que os líderes de empresas esperam que a taxa de crescimento dos investimentos em IA dobre nos próximos dois anos, com a maioria adotando ativamente agentes de IA e se preparando para escaloná-los.
No entanto, esse ritmo de investimento “resultou em uma tecnologia desconectada”, com apenas 25% das iniciativas de IA alcançando o retorno esperado sobre o investimento.
A IBM está combinando tecnologias híbridas, recursos de agentes “e profundo conhecimento da IBM Consulting sobre o setor para ajudar empresas a operacionalizar a IA”.
“A era da experimentação da IA acabou. Hoje, a vantagem competitiva vem da integração de IA, projetada especificamente para gerar resultados comerciais mensuráveis”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “A IBM está capacitando empresas com tecnologias híbridas que simplificam a complexidade e aceleram implantações de IA prontas para produção.”
Modernizar a forma de atender os clientes é essencial para garantir a satisfação e a…
57% dos brasileiros residem em municípios com leis adequadas à ampliação dos serviços de telecomunicações.
Entre os compromissos, a titular do MCTI se reuniu com o ministro de C&T chinês,…
Companhia adotou o Copilot e, com o uso de IA generativa, otimizou processos e potencializou…
Em um cenário de capital escasso e pressão por escala, parcerias com gigantes da tecnologia…
Falta de integração entre bancos e todos os fornecedores externos aumenta os riscos.