Categories: EmpregoGestão

Cadastra traz Fábio Sayeg como VP de sales e marketing

A Cadastra anuncia que Fábio Sayeg (fundador da Zoly e outras empresas) se uniu a sua liderança na posição de vice-presidente de Sales e Marketing.

O reforço chega em um momento em que a Cadastra registrou “grande crescimento orgânico de mais de 136% de 2018 a 2021”, estreando na lista do Financial Times formada por 500 companhias de 20 países que mais crescem nas américas.

A Cadastra aliou ainda a estratégia de crescimento inorgânico, com a aquisição de três empresas no período de quatro meses (M3 Commerce, Digital Ethos e Qexpert).

“Trazer profissionais experientes em nosso mercado de martech é um grande desafio, por isso estamos muito felizes com a chegada do Fábio. Movimentos como esse estão em linha com o grande desafio de crescimento que temos nos próximos anos”, afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.

Publicitário de formação, Sayeg desenvolveu sua carreira como empreendedor, já tendo fundado três empresas, todas na área de negócios digitais.

Em mais de 23 anos no mercado digital, realizou seis operações de fusões e aquisições, sendo a última a venda da Zoly (criada a partir da união da WROI com Lúcida e GPMidia ) para a Mutant em 2020.

“Estava em um período de garden leave, cumprindo meu non compete e avaliando o próximo projeto. A proposta inovadora da Cadastra me convenceu a deixar outros convites e voltar a empreender com eles. Além de valores semelhantes, temos um sonho grande em comum: consolidar um grupo brasileiro multinacional”, ressalta Fábio Sayeg.

O executivo chega com missões várias como contribuir com a integração das áreas estratégicas da Cadastra (incluindo as empresas adquiridas) em uma oferta de soluções unificadas e auxiliar no posicionamento de marca e relacionamento com diversos stakeholders, atraindo novos negócios, principalmente enterprise.

“Vou me dedicar a integrar as novas metodologias e expertises das empresas adquiridas, potencializando novas soluções e estratégias de negócio. Viso também ampliar o reconhecimento da Cadastra como um dos mais fortes e completos players globais em negócios digitais. Somos um grupo com capital humano, tecnológico e financeiro com potencial para consolidar este mercado no Brasil e brigar pela liderança em nível global”, diz o VP de Sales e Marketing da Cadastra.

Claudia Sargento

Recent Posts

CISP se moderniza com IBM Cloud

A empresa tem acesso a mais informações disponíveis para suporte aos seus clientes e maior…

11 horas ago

FCamara procura impulsionar inovação em grandes empresas

Nova abordagem é direcionada a companhias que almejam gerar mais oportunidades de negócios.

12 horas ago

Estratégia e Plano de IA vão convergir para resolver desafios brasileiros

Representantes da Widelabs apresentaram a solução AmazonIA, desenvolvida em parceria com empresas internacionais e instituições…

16 horas ago

Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente

Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes…

1 dia ago

Rio Grande do Sul: famílias cadastradas recebem novas parabólicas

Objetivo é garantir que a população de menor renda tenha acesso à TV aberta, fonte…

2 dias ago

Apple e Google trazem alertas de rastreamento indesejado ao iOS e Android

A aplicação envia um alerta se identificar que um dispositivo bluetooth desconhecido está acompanhando o…

2 dias ago