Coupa é nomeada Challenger no Quadrante Mágico Gartner

Além desta nomeação, a Coupa é reconhecida como a solução Líder no Quadrante Mágico do Gartner em Procure-to-Pay pelo sexto ano consecutivo.

A Coupa Software anunciou que, pela primeira vez, foi nomeada como Gartner Magic Quadrant Challenger para soluções de planejamento de Supply Chain em 2022.

O relatório avaliou 22 fornecedores em dois critérios e posicionou a Coupa no quadrante dos challengers “pela abrangência de visão e a capacidade de execução apresentadas pela empresa”.

Além desta nomeação, a Coupa é reconhecida como solução Líder no Quadrante Mágico do Gartner em Procure-to-Pay pelo sexto ano consecutivo.

Com os grandes obstáculos que têm surgido em todo o mercado de supply chain mundial, as empresas estão “constantemente procurando maneiras de avaliar alternativas rapidamente e equilibrar as compensações para alcançar os resultados desejados”, revela a Coupa.

“A resiliência do mercado é uma missão crítica para todos os negócios. Acreditamos que esse reconhecimento da Gartner reforça nossos esforços para ajudar os clientes nesse ambiente de negócios complexo e dinâmico que temos hoje”, afirma Raja Hammoud, vice-presidente executiva de produtos da Coupa.

A covid-19 tornou evidentes as fraquezas incapacitantes inerentes às abordagens de planejamento e processos do mercado de supply chain.

Hoje, as empresas precisam transformar toda a operação de gerenciamento de despesas de negócios, desde o planejamento e o abastecimento até a compra e a distribuição, tudo com o objetivo de agregar valor e potencializar o propósito dos negócios.

As soluções de supply chain da Coupa “capacitam as empresas a entender e se preparar para qualquer cenário de risco, conferindo a elas flexibilidade e recursos para enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir”.