A Dynamic Yield, empresa Mastercard, anuncia o lançamento de Shopping Muse, ferramenta avançada de IA Generativa que altera a forma como os consumidores pesquisam e encontram produtos no catálogo digital de um varejista.
O Shopping Muse recria a experiência humana na loja, traduzindo a linguagem coloquial dos consumidores em recomendações de compra personalizadas, complementadas por sugestões de produtos afins e acessórios.
Os consumidores podem usar o Shopping Muse para explorar com facilidade a estética moderna, looks em alta, trajes de trabalho ou de festa, e termos de pesquisa não convencionais como “cottagecore” ou “beach formal“.
As recomendações do Shopping Muse correspondem ao perfil, à intenção e afinidade exclusivos de um determinado consumidor, baseados no contexto da conversa ao longo do tempo para fornecer “resultados que correspondam até mesmo à consulta mais excêntrica”.
Apoiada pelos recursos profundos de personalização da Dynamic Yield, a solução combina insights contextuais e comportamentais para produzir recomendações baseadas nas palavras-chave do varejista, em dicas visuais e na própria afinidade do consumidor.
“Soluções como o Shopping Muse são o próximo passo na revolução do varejo e são fundamentais para colocar o consumidor de volta ao centro da jornada”, destaca Raj Seshadri, presidente de Dados e Serviços da Mastercard.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…