O Gartner reconheceu a NICE como líder no Quadrante Mágico Gartner de 2024 para Contact Center as a Service (CCaaS).
A empresa também está mais à frente em Completude de Visão no Quadrante de Líderes.
Este é o 10º ano consecutivo em que a NICE foi nomeada líder no Quadrante Mágico CCaaS.
O relatório afirma: “A tecnologia CCaaS é fundamental para orquestrar o engajamento com clientes, tanto no autoatendimento quanto no atendimento assistido. A tecnologia também pode gerenciar a qualidade do engajamento entre o cliente e o agente, reconhecendo que o CX premium só é atingido através de experiências premium também para os agentes”.
“Acreditamos que ser nomeados Líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo décimo ano consecutivo ressalta o papel da NICE em moldar o futuro da experiência do cliente com sua IA específica e por meio de automação completa. As organizações querem automatizar totalmente o atendimento ao consumidor e procuram um parceiro com IA de qualidade comprovada em escala para conduzi-los nessa jornada”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.
“A menção à NICE como líder em Contact Center as a Service pelo Gartner demonstra que a nossa preocupação em criar soluções inovadoras e de qualidade para o mercado de CX trouxe resultados de impacto para as empresas. Nossas soluções viabilizam uma experiência fluída para clientes, para agentes e para empresas de todas os setores”, explica Luiz Camargo.
O vice-presidente da NICE para a América Latina refere ainda que “no Brasil e demais países da América Latina, não é diferente: trazemos o que há de melhor para que a interação entre clientes e marcas contribua cada vez mais para a fidelização”.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…