Tudo começou em 1945, como uma pequena padaria na Cidade do México que vendia quatro tipos de pães e que adotou o desenho de um urso branco com um chapéu de chef, um avental e um pão debaixo do braço como sua imagem.
A partir daí, o Grupo Bimbo evoluiu para se tornar uma das mais importantes empresas de panificação do mundo, com 203 padarias e operações em 33 países. Seus mais de 10.000 produtos incluem marcas populares, como Oroweat, Sara Lee, Entenmann’s e Takis.
Produzir milhões de pães, bolos e lanches diariamente com consistência e alta qualidade requer uma atenção meticulosa a métricas e dados. Por isso, há alguns anos, o Grupo Bimbo começou a trabalhar com a Microsoft para fazer da transformação digital a base de sua estratégia de negócios.
A empresa adotou o Microsoft Azure como seu provedor de nuvem e implantou a tecnologia Azure IoT em sua solução GB Connected, que coleta análises dos dispositivos e máquinas de fabricação da empresa em tempo real.
Além disso, o Grupo Bimbo implementará o Microsoft Cloud for Sustainability em suas operações globais. A solução permitirá que a empresa integre dados de várias fontes em suas operações e cadeia de suprimentos para obter uma visão completa de seus esforços de sustentabilidade, segundo informou o News Center Latin America da Microsoft.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…