O iLab ajuda o Itaú, banco privado da América Latina, a conhecer “profundamente seus clientes e colocá-los no centro das decisões sobre suas estratégias de negócios”.
Todo o projeto foi desenvolvido por meio da parceria que já dura mais de cinco anos com a Ecglobal.
A empresa desenvolve soluções de CX e inteligência de mercado, integrando tecnologia com funcionalidades de pesquisa de mercado, voz do cliente, marketing digital, redes sociais e CRM.
Por meio de suas comunidades online, a empresa cria para o Itaú um espaço com milhares de pessoas gerando inteligência colaborativa 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O ambiente simula a experiência de rede social, “tornando a experiência agradável, além de promover altos níveis de engajamento e permitir que o participante se sinta à vontade para expressar suas ideias”.
Nesse cenário, são aplicadas ferramentas de gamificação, desafios, pesquisas e ações visando a interação e trocas de ideias e experiências, sendo possível assim observar e conhecer profundamente os clientes, conversar com eles e entender suas dores, bem como segmentá-los e identificar as ações mais efetivas.
Por meio de um modelo ágil de gestão, mais de 1.000 projetos são realizados por ano na plataforma.
O case será apresentado no Esomar Global Congress, realizado este ano no Canadá e que vai reunir em Toronto a maior cúpula mundial de profissionais de Insights e Analytics.
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