A parceria entre SAP e McKinsey está indicando o caminho que leva à transformação empresarial.
Por meio do HoloLens 2, imagens holográficas abrem as portas para o futuro da medicina com integração de dados e…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, que poderão descobrir e experimentar diferentes oportunidades oferecidas aos…
A organização Agape Source administra a Orlando Welcome, que atende estudantes internacionais, trabalhadores temporários de outros países e refugiados na…
O potencial transformador causado pela IA Generativa talvez seja maior que todas as outras evoluções.
O acordo permite à empresa brasileira reforçar sua atuação na revenda de licença, suporte e implementação dos produtos SAP.
Riscos emergentes, proteção de dados e amplificação de forças são três aspectos essenciais que devem ser levados em conta.
Nova solução movida por IA vai acelerar e escalar as capacidades de conteúdo editorial da Recording Academy em torno da…
Teme-se que a campanha de 2024 seja inundada com conteúdos falsos criados a partir de vídeos, imagens e vozes de…
Em matéria de tecnologia, a computação em nuvem foi a mais utilizada pelas empresas, seguida por IoT e análise de…
Implementada pelo Arquivo Nacional e diversos tribunais de justiça, a plataforma é uma importante ferramenta para preservação de acervos públicos…
Companhia leva Microsoft 365 Copilot para mais clientes e divulga nova edição da pesquisa que mostra como a IA mudará…
Trata-se de uma nova plataforma de IA e de dados que permitirá às empresas escalar e acelerar o impacto desta…
Capco mostra que a tecnologia de chatbot baseada em Inteligência Artificial é capaz de dar respostas mais precisas e personalizadas…
Os processos integram os algoritmos às atividades diárias dos bancos, gerando dados detalhados e ideias com impacto positivo nos serviços.
Executivo vai impulsionar o desenvolvimento das soluções próprias de dados da empresa e sua atuação em edge computing.
Nova solução permite aos desenvolvedores acesso a dados para enriquecer cada momento de interação com o cliente.
Ferramenta N1 Zero Touch permite melhor gestão centralizada das estações de trabalho.
Com a adoção de nuvem, companhia reduziu o tempo de execução de editais de quinze dias para um.
O sistema conta com processador IBM Telum, para que clientes possam usar IA para obter insights em tempo real, e…
Formato inovador permite que os clientes contratem jornadas analíticas para serem consumidas nos momentos que considerarem mais adequados.