Categories: Virtualização

NICE mostra solução CXone MPower no CONAREC

A NICE marca presença no CONAREC 2024, evento de Customer Experience que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a NICE apresentará sua mais recente inovação: o CXone Mpower, uma solução que transforma a forma como as empresas gerenciam o atendimento ao cliente, combinando o poder da inteligência artificial com automação avançada.

Este ano o tema do evento será “IA e CX – A revolução definitiva”.

O CXone Mpower atende às demandas corporativas por uma oferta completa de Customer Experience, desbloqueando o efeito multiplicador da IA – criada especificamente para CX – ao abordar três áreas críticas.

Primeiro, “proporciona aprimoramento imediato” por meio de uma IA guiada por memória, que potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação, além de infundir inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos agentes.

Em segundo lugar, o CX Mpower oferece habilidade avançada ao permitir a transferência dinâmica de competências entre humanos e IA, incorporando inteligência automatizada nas operações de CX, capacitando agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembrar suas preferências e resolver problemas com consciência cognitiva.

Por fim, entrega um serviço proativo ao se conectar a todos os pontos de contato e aplicações das empresas, disponibilizando modelos operacionais com total percepção de CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.

“O CXone Mpower reflete o nosso compromisso em liderar a próxima geração de soluções CX. No CONAREC, estamos entusiasmados em compartilhar com o mercado uma ferramenta que não só melhora a eficiência operacional, mas também eleva a experiência do cliente a um novo patamar”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Além da nova solução, a NICE apresentará o case do Banco do Brasil, que conseguiu reduzir o número de reclamações registradas no Banco Central e melhorar sua reputação de marca utilizando o NICE Interaction Analytics, segundo assegura a marca.

Com a implantação da solução, “o Banco do Brasil automatizou o fluxo de trabalho de interações de alto risco, aprimorando tanto suas taxas internas de resolução de conflitos quanto sua classificação de reclamações no BACEN”.

Read also : NICE lança ElevateAI
Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago