Evento contará com reunião de ministros de ciência e tecnologia dos países-membros do bloco e seminário para discutir desafios e oportunidades na Região Amazônica.
e-Marketing
Supremo Tribunal Federal mantém suspensão do X
O STF do Brasil decidiu manter a suspensão da rede social X decretada na passada sexta-feira por recusas em cumprir ordens judiciais por parte da plataforma.
Consumidores usam aplicativos bancários em dispositivos móveis
Prevê a pesquisa Mastercard que mais de 4,2 bilhões de consumidores utilizem aplicativos de instituições financeiras até 2026.
Desenvolvedores poderão oferecer transações por NFC
Torna-se possível oferecer transacções por aproximação dentro do app para pagamentos presenciais, chaves do carro, trânsito de circuito fechado, crachás de empresas, entre outros.
IA para o bem e para o mal: como identificar e combater as deepfakes?
Saiba quais são as medidas para lidar com riscos e evitar cair em golpes de deepfakes, que representam 27% dos casos de uso criminoso de IA.
Rappi alavanca embedded finance com apoio da Topaz
Com a plataforma RappiPay, empresa quer estar no centro da vida financeira de seus clientes.
Delfia lança campanha sobre o posicionamento
Com foco em “brasilidades”, ação promove a importância da curadoria em projetos de tecnologia.
Como impulsionar os negócios com observabilidade
Adoção da abordagem pode ser estratégica para as empresas em sinergia com a camada de segurança.
Estratégia alavanca visualizações e aproxima Compra Agora do varejo alimentar
Marketplace se destaca pela criação de conteúdo para o público B2B com influenciadores e editoria focada em empreendedorismo.
Pix influencia na adoção de meios de pagamentos na América Latina
Inovação brasileira desperta interesse em países vizinhos e leva os governos e as instituições financeiras latino-americanas a considerarem a modernização de seus sistemas de pagamentos.
Inovação do setor financeiro, Drex será o Pix dos investimentos
Moeda digital brasileira chega com a potência necessária ao cenário econômico do país, mas seu uso está associado ao trabalho conjunto com o mercado financeiro, governo e de educação da população e de popularização.
CEOs brasileiros acreditam que transparência da IA generativa é a chave para confiança do mercado
Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida que as soluções são projetadas, não depois de implementadas
A importância da segurança no setor de CX na era da Inteligência Artificial
Um erro na informação pode resultar não apenas em uma transação perdida, mas também em danos à reputação da empresa.
Pequenos negócios ainda têm presença online limitada
Apenas 52% desse segmento possui website, sendo que a grande maioria está na Internet exclusivamente via redes sociais.
Solução da Scala gera economia de R$ 1 milhão em custos operacionais
Empresa de logística enfrentava um grande desafio relacionado aos processos operacionais de descarregamento de carga dos navios.
Personalização de e-mails: como usar a estratégia para alavancar as vendas
O marketing por e-mail é uma ferramenta essencial no atual momento competitivo do e-commerce e a estratégia é eficaz para construir relacionamentos.
Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente
Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes perfis de público no agronegócio.
FEBRABAN TECH aborda novas oportunidades com a chegada do Drex
Bancos se preparam para surfar na onda da moeda digital brasileira, que deve entrar em circulação no final deste ano.
Dia das Mães: comportamento de compra é emocional
A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez maior dos clientes, que buscam um equilíbrio entre preço e qualidade.
Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini
Executivo permanece também como CEO da Haus, plataforma de marketing do grupo, formada pelas empresas Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
FEBRABAN TECH 2024 debate o potencial da personalização
Relação entre instituições financeiras e clientes se torna cada vez mais personalizada graças ao avanço da tecnologia e consolidação do Open Finance no Brasil.
MCTI e CNPq lançam chamada de apoio para eventos de empreendedorismo e inovação
Edital vai apoiar eventos de abrangência nacional ou internacional que promovam a troca de conhecimentos e conectem os atores do ecossistema de CT&I
Amy Webb assegura presença no FEBRABAN TECH 2024
Recentemente, a fundadora e CEO do Instituto Future Today lançou a 17ª edição do Tech Trends Report com 95 possíveis cenários futuros.
Cadastra compra Maeztra
Esta é a 2ª aquisição com foco em commerce, totalizando 220 clientes, mais de 200 colaboradores dedicados e atuação em 10 países.
O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento
Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
Microsoft AI Tour discutiu oportunidades da inteligência artificial
Evento reuniu mais de 3 mil pessoas na capital paulista para discutir e trocar experiências sobre IA e suas aplicações para os negócios e sociedade.
Orbitall Payments anuncia parceria com a FictorPay
Empresa do Grupo Stefanini desenvolverá serviços financeiros, com oportunidade de entrar no agronegócio, um dos setores de atuação do Grupo Fictor.
Anatel debate cidadania e inclusão digital
Usuários e usuárias são chamados a participarem e contribuírem diretamente com os eventos e com a atuação da Anatel.
Grupo Stefanini distinguido
Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.
Como conquistar a confiança e o engajamento dos clientes por meio das comunidades?
Quatro propósitos são fundamentais para ampliar a credibilidade da marca: Inovação, customer insights, relacionamento e branding.