Brasil manteve posição no Top 10 mundial e se firma como maior mercado da América Latina, aponta estudo da ABES e do IDC

Brasil manteve posição no Top 10 mundial e se firma como maior mercado da América Latina, aponta estudo da ABES e do IDC
O projeto foi marcado por um alto nível de engajamento dos colaboradores e uma forte governança.
Se o Live Commerce é o palco para conversões em tempo real, o Retail Media é a engrenagem que torna esse espetáculo eficiente e rentável.
Atualmente, os canais digitais da Anatel já concentram mais de 70% dos registros de reclamações.
Rede supermercadista passa a utilizar a solução de previsão e reabastecimento orientada por IA para aumentar a eficiência e reduzir o desperdício apoiando o crescimento.
71% das empresas no Brasil estão reavaliando seus pacotes de benefícios, sendo que mais de 50% delas já consideram esta área como prioridade para atração de talentos.
Gauge traz dicas para que as empresas se conectem e fidelizem os consumidores mais jovens e digitalizados.
Inovação e eficiência das funcionalidades do modelo de pagamento instantâneo requer o uso de tecnologia no universo das finanças.
As empresas também estão investindo na definição de políticas de governança para a gestão de despesas.
Com a nova moeda digital brasileira, será possível tokenizar bens comuns, como uma casa ou um carro.
Com o crescimento exponencial do Bitcoin, muitos analistas veem a criptomoeda como uma reserva de valor e uma proteção contra a inflação.
O Ministério Público quer saber se as mudanças anunciadas pelo dono da Meta serão ou não aplicadas no Brasil.
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Brazil deseja Feliz Ano Novo a todos seus leitores.
NICE CXone MPower capacita varejistas em todo o mundo a fornecer serviço superior e automatizado durante pico de tráfego.
O cenário de CRM passou por uma transformação significativa nos últimos anos e o digital tornou-se o principal canal de contato com o consumidor.
Com as apostas tão altas, os profissionais de marketing precisam definir muito bem suas estratégias para se destacarem em meio à concorrência nesse mar de ofertas.
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes e ameaças cibernéticas.
Em apenas seis meses, a plataforma de e-commerce reduziu em 45% os gastos fixos com TI no país, superando a meta prevista para 2025.
O cartão virtual proporciona agilidade e praticidade no gerenciamento de prêmios, presentes e mimos corporativos.
A chegada da Inteligência Artificial no WhastApp é tão impactante porque, para a maioria dos brasileiros será a primeira experiência explícita, cotidiana com a IA.
Autorização para retomada das atividades da rede social foi concedida pelo STF.
Canais como WhatsApp, Telegram e até os chats de marketplaces deixaram de ser apenas alternativas práticas e rápidas e são meios de comunicação privilegiados com o cliente.
Evento contará com reunião de ministros de ciência e tecnologia dos países-membros do bloco e seminário para discutir desafios e oportunidades na Região Amazônica.
O STF do Brasil decidiu manter a suspensão da rede social X decretada na passada sexta-feira por recusas em cumprir ordens judiciais por parte da plataforma.
Prevê a pesquisa Mastercard que mais de 4,2 bilhões de consumidores utilizem aplicativos de instituições financeiras até 2026.
Torna-se possível oferecer transacções por aproximação dentro do app para pagamentos presenciais, chaves do carro, trânsito de circuito fechado, crachás de empresas, entre outros.
Saiba quais são as medidas para lidar com riscos e evitar cair em golpes de deepfakes, que representam 27% dos casos de uso criminoso de IA.
Com a plataforma RappiPay, empresa quer estar no centro da vida financeira de seus clientes.
Com foco em “brasilidades”, ação promove a importância da curadoria em projetos de tecnologia.
Adoção da abordagem pode ser estratégica para as empresas em sinergia com a camada de segurança.