Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida que as soluções são projetadas, não depois de implementadas

Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida que as soluções são projetadas, não depois de implementadas
Um erro na informação pode resultar não apenas em uma transação perdida, mas também em danos à reputação da empresa.
Apenas 52% desse segmento possui website, sendo que a grande maioria está na Internet exclusivamente via redes sociais.
Empresa de logística enfrentava um grande desafio relacionado aos processos operacionais de descarregamento de carga dos navios.
O marketing por e-mail é uma ferramenta essencial no atual momento competitivo do e-commerce e a estratégia é eficaz para construir relacionamentos.
Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes perfis de público no agronegócio.
Bancos se preparam para surfar na onda da moeda digital brasileira, que deve entrar em circulação no final deste ano.
A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez maior dos clientes, que buscam um equilíbrio entre preço e qualidade.
Executivo permanece também como CEO da Haus, plataforma de marketing do grupo, formada pelas empresas Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
Relação entre instituições financeiras e clientes se torna cada vez mais personalizada graças ao avanço da tecnologia e consolidação do Open Finance no Brasil.
Edital vai apoiar eventos de abrangência nacional ou internacional que promovam a troca de conhecimentos e conectem os atores do ecossistema de CT&I
Recentemente, a fundadora e CEO do Instituto Future Today lançou a 17ª edição do Tech Trends Report com 95 possíveis cenários futuros.
Esta é a 2ª aquisição com foco em commerce, totalizando 220 clientes, mais de 200 colaboradores dedicados e atuação em 10 países.
Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
Evento reuniu mais de 3 mil pessoas na capital paulista para discutir e trocar experiências sobre IA e suas aplicações para os negócios e sociedade.
Empresa do Grupo Stefanini desenvolverá serviços financeiros, com oportunidade de entrar no agronegócio, um dos setores de atuação do Grupo Fictor.
Usuários e usuárias são chamados a participarem e contribuírem diretamente com os eventos e com a atuação da Anatel.
Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.
Quatro propósitos são fundamentais para ampliar a credibilidade da marca: Inovação, customer insights, relacionamento e branding.
Incremento de ofertas com IA e fusão com a Huia impulsionaram o resultado positivo da empresa, que comemora a chegada de novas contas.
A importância de uma aplicação que monitore e compreenda o desempenho, comportamento e estado de aplicações de software em um ambiente operacional se destaca.
Por meio de arquitetura headless para e-commerce, a Sorte Online passou a contar com uma loja mais escalável e flexível para aprimorar a experiência de compra do seu consumidor.
É preciso focar no Customer Experience para conquistar o cliente e acompanhá-lo em sua jornada pós-venda.
Unisys se destaca entre outras oito marcas finalistas globais, incluindo gigantes da tecnologia.
A promoção de campanhas de marketing sem refinar o tipo de experiência oferecida ao consumidor, para torná-la relevante, pode se mostrar inútil e ineficaz.
O uso de indicadores financeiros quantitativos e qualitativos são essenciais para a concretização de projetos sustentáveis.
Toda empresa quer estar à frente no mercado e ser uma marca de referência e isso, por sua vez, exige muito esforço e atenção às mudanças.
Impulsionada por recursos avançados de personalização, a ferramenta baseada em IA Generativa eleva a experiência de personal shopper.
Influenciador, planejamento antecipado, CRM, layout e dados são as ideias a ter em conta esse ano, diz a Cadastra.
O marketing digital é fundamental em toda estratégia empresarial, seja em abordagens orgânicas ou em publicidade paga.