Com as apostas tão altas, os profissionais de marketing precisam definir muito bem suas estratégias para se destacarem em meio à concorrência nesse mar de ofertas.
e-Commerce
Nuvemshop adota sistema de automação IBM
Em apenas seis meses, a plataforma de e-commerce reduziu em 45% os gastos fixos com TI no país, superando a meta prevista para 2025.
‘PagCorp Giftcard’ torna Cesta de Natal digital
O cartão virtual proporciona agilidade e praticidade no gerenciamento de prêmios, presentes e mimos corporativos.
Como impulsionar os negócios com observabilidade
Adoção da abordagem pode ser estratégica para as empresas em sinergia com a camada de segurança.
Inovação do setor financeiro, Drex será o Pix dos investimentos
Moeda digital brasileira chega com a potência necessária ao cenário econômico do país, mas seu uso está associado ao trabalho conjunto com o mercado financeiro, governo e de educação da população e de popularização.
Pequenos negócios ainda têm presença online limitada
Apenas 52% desse segmento possui website, sendo que a grande maioria está na Internet exclusivamente via redes sociais.
Dia das Mães: comportamento de compra é emocional
A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez maior dos clientes, que buscam um equilíbrio entre preço e qualidade.
Cadastra compra Maeztra
Esta é a 2ª aquisição com foco em commerce, totalizando 220 clientes, mais de 200 colaboradores dedicados e atuação em 10 países.
O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento
Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em nuvem e omnichannel.
Sorte Online registra aumento de 123,18% na conversão orgânica do e-commerce
Por meio de arquitetura headless para e-commerce, a Sorte Online passou a contar com uma loja mais escalável e flexível para aprimorar a experiência de compra do seu consumidor.
3 dicas para oferecer um Customer Experience de excelência e alavancar vendas em 2024
É preciso focar no Customer Experience para conquistar o cliente e acompanhá-lo em sua jornada pós-venda.
As apostas de grandes marcas para a Black Friday 2023
Influenciador, planejamento antecipado, CRM, layout e dados são as ideias a ter em conta esse ano, diz a Cadastra.
Metaverso pode revolucionar a experiência de compra do brasileiro
PMEs: 3 vantagens de oferecer métodos de pagamento alternativos
Com o avanço dos meios de pagamentos e clientes buscando cada vez mais novas opções para realizar compras, PMEs agregam valor ao fazer parcerias com fintechs.
Amazon Prime Day 2023 impulsiona vendas de grandes marcas do varejo brasileiro
Com a estratégia da Cadastra, clientes como Unilever, Reckitt e Samsung tiveram aumento em volume de vendas no evento da gigante varejista.
iGoal lança no VTEX Day
Plataforma já inicia com cerca de 1.000 e-commerces afiliados, que somam 130 milhões de page views, e pretende chegar a mais de 30 mil.
Revolut chegou ao Brasil
com um lançamento faseado, os clientes em lista de espera serão convidados a registarem-se na Revolut, para além de ser aberta a lista de espera a pessoas por todo o Brasil.
Open Finance e a garantia de segurança no compartilhamento dos dados
Na era da experiência, o consumidor busca mais conveniência, facilidade e baixa fricção, inclusive em sua vida financeira.
Visa apresenta tendências no setor dos pagamentos
Ao projetar 2023, a Visa conseguiu identificar cinco tendências na forma de efetuar pagamentos, suportadas em conceitos de transformação digital.
Tendências para meios de pagamentos na América Latina em 2023
Para aproveitar as oportunidades que 2023 trará, empresas de todos os tamanhos precisarão investir na transformação digital dos meios de pagamento.
Brasileiros querem experiência omnichannel nessas festas
Pesquisa da Oracle mostra que a maioria dos clientes deseja receber um serviço consistente e sem atrito, garantindo a entrega de sua compra em tempo hábil.
CentralAr tem Black Friday de sucesso com a ajuda da SAP
Ferramentas em nuvem trouxeram estabilidade e escalabilidade para a data mais crítica do e-commerce e faturamento superou a meta em 15%.
Last Mile é fator decisivo para concluir uma compra entre uma loja e outra
É no Last-Mile que o e-commerce poderá mostrar a qualidade do serviço com uma entrega ágil e dentro do prazo estipulado.
Black Friday exige atenção redobrada para não cair em golpes
Mais propensos a realizar compras digitais, após as experiências da pandemia, o consumidor deve ficar atento para não cair em golpes ou fraudes.
Como a tendência de crowdsourcing se aplica ao universo B2B?
Desde evitar engarrafamentos até encontrar o melhor restaurante da cidade, os aplicativos impulsionados por dados fornecidos por uma comunidade de usuários são uma tendência em alta
O impacto da boa governança de dados para além da Black Friday
É notório o impacto imposto pelas ações coordenadas da Black Friday tanto na indústria quanto no varejo.
76% dos internautas querem comprar na Black Friday
Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data.
Empresas brasileiras venderam mais pela Internet
A TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como IoT e IA.
Pagamentos com cartões crescem 36,5% no primeiro semestre
Nos primeiros seis meses de 2022 foi movimentado um total de R$ 1,6 trilhão com cartões.
Cadastra tem novas metas de crescimento
A ideia é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business dos clientes.