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experiência do cliente
Geração Z: Como a IA age na personalização da experiência
Para engajar a Geração Z é fundamental que as empresas adotem uma comunicação ágil, objetiva e personalizada.
CX não é tudo igual! Transforme a experiência do cliente na era da Inteligência Artificial
Com a introdução da Inteligência Artificial vemos uma mudança na maneira como as empresas abordam o atendimento ao cliente.
Topaz conquista selo internacional iBeta em Autenticação Facial
Solução de Autentificação Facial da Topaz está em conformidade com os requisitos de teste e relatório da ISO 30107-3.
NICE apresenta nova versão do CXone Mpower
Os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável e proativo projetado para aprimorar os fluxos de trabalho.
Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados
Embora o Google tenha cancelado o fim dos cookies de terceiros, colocou na mão dos internautas um recurso importante: escolher compartilhar ou não seus cookies.
CX Day: o futuro do Customer Experience
A Inteligência Artificial chegou como o principal fator de transformação no relacionamento entre empresas e consumidores.
Anatel amplia 0303 no combate às chamadas indesejadas
O número, ao ser exibido no visor do telefone, permite ao consumidor melhor identificar o tipo de chamada para decidir se deseja atendê-la ou não.
NICE é a vencedora do Prêmio CONAREC
A empresa foi distinguida nas áreas de Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Speech and Interactions Analytics.
Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial
O CX dos sonhos é, sim, uma realidade possível, mas exige mudança de cultura dentro das organizações e apoio da tecnologia.
Tecnologia na jornada do cliente nem sempre é sinônimo de atendimento eficiente
Para o CPO da Topaz, tecnologia sem humanização e empatia não gera relacionamento com os clientes.
Salvador recebe projeto que promove centros de pesquisa
Trata-se de apoiar fabricantes de dispositivos médicos interessadas em investir em tecnologias disruptivas.
O que Jimmy Fallon e hiperpersonalização têm em comum?
Assim como o apresentador, varejistas e marcas precisam mostrar afinidade com consumidores.
Já são conhecidos os vencedores do CX Excellence Award
Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global.
Ferramentas de CX como aliadas na prevenção doenças
Uma plataforma que permita integrar todas as informações sobre o momento atual do paciente pode garantir uma abordagem personalizada, colocando-o no centro de todo cuidado da saúde.
Hora de exportar: dados do Google Analytics 3 serão excluídos em julho
A partir do dia 1º, o Universal Analytics terminará, dando espaço ao GA4.
NICE apresenta CXone Mpower
Novidade da empresa proporciona transferência de habilidades entre humanos e máquinas e conhecimento baseado em memória de Inteligência Artificial.
O Cliente Merece Sempre o Melhor: A relevância do CX no Dia dos Namorados
Proporcionar uma experiência positiva é essencial para o sucesso de qualquer negócio, especialmente para fidelizar clientes.
Avaya reconhece líderes em inovação em CX
A brasileira Make One foi destaque na categoria Retenção de Clientes e os premiados foram homenageados durante o Avaya ENGAGE.
NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional
União entre as marcas busca proporcionar para instituições de ensino brasileiras as soluções mais avançadas do mercado global com foco em experiência do cliente.
O aprimoramento do trabalho dos BPOs está na Integração de CX e IA
A melhoria na entrega de serviços é um ponto muito importante quando pensamos em Customer Experience.
Como usar a Inteligência Artificial para fidelizar clientes?
A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado.
NICE marca presença no Seal Summit 2024
Durante o evento são apresentados os resultados práticos obtidos por clientes, a partir da utilização da plataforma em nuvem CXone.
3 dicas para criar um Customer Experience de excelência no Dia das Mães
A expectativa para data este ano é de 5% de aumento nas vendas em relação a 2023, totalizando R$ 7,03 bilhões de faturamento.
Como a Inteligência Artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras?
Pelo segundo ano consecutivo, o número de contas abertas em canais digitais superou o de contas abertas em canais físicos.
NICE distingue na área de transformação digital
O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos Contact Centers e seus agentes na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa.
Oncoclínicas digitaliza dados de exames e prontuários
Nesta primeira fase do projeto, a instituição utiliza o aplicativo para digitalizar exames de pacientes com câncer de mama.
Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações?
Atender o cliente de maneira rápida e eficiente é um desafio para várias empresas, especialmente quando falamos de perfis geracionais diferentes.
Azure AI Studio faz loja do Reino Unido surpreender os amantes da moda
Com público jovem, ASOS desenvolveu ferramenta que faz recomendações de coleções com base em últimas tendências e com conversas em linguagem natural.
Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios
As empresas precisam focar no Customer Experience para ajudar os clientes em toda a jornada.