O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos Contact Centers e seus agentes na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa.
experiência do cliente
Oncoclínicas digitaliza dados de exames e prontuários
Nesta primeira fase do projeto, a instituição utiliza o aplicativo para digitalizar exames de pacientes com câncer de mama.
Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações?
Atender o cliente de maneira rápida e eficiente é um desafio para várias empresas, especialmente quando falamos de perfis geracionais diferentes.
Azure AI Studio faz loja do Reino Unido surpreender os amantes da moda
Com público jovem, ASOS desenvolveu ferramenta que faz recomendações de coleções com base em últimas tendências e com conversas em linguagem natural.
Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios
As empresas precisam focar no Customer Experience para ajudar os clientes em toda a jornada.
Estratégias para reduzir a taxa de abandono em soluções financeiras
Em um mercado altamente competitivo, a retenção é fundamental para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.
IBM anuncia disponibilidade do modelo da Mistral AI de código aberto no watsonx
Acrescenta-se ao crescente catálogo da IBM, modelos de terceiros e de código aberto para dar aos clientes escolha e flexibilidade.
Consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA
Apenas 29% dos consumidores pesquisados na região usaram a inteligência artificial para fazer compras e aqueles que não fizeram têm interesse em usar a tecnologia.
São Paulo recebe o Campeonato Mundial de Siege
Foi também anunciado o Rainbow Six SMOL, um novo jogo de tiro rápido e rogue-lite inspirado em Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
IA revoluciona a forma como as instituições de ensino se comunicam com seus diversos públicos
As instituições precisam olhar para as mudanças e transformações em outros setores e entender que CX é muito mais do que disponibilizar o telefone da secretaria.
Outback investe em atualização tecnológica
As soluções E-Deploy escolhidas estão endereçando as áreas de atendimento e gestão de restaurantes.
CX em telecomunicações: Inteligência Artificial colabora com a revolução do atendimento
Por conta dos números e pelas características próprias do segmento, os desafios de Customer Experience são bastante peculiares.
Automação reduz rupturas nas gôndolas em até 90%
Com a implantação de tecnologia, as divergências de etiquetas são reduzidas em até 85% o que pode garantir um aumento na produtividade de até 87%.
Inteligência Artificial no varejo: 5 Dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente no dia a dia
Com a ascensão da digitalização e a prevalência da análise de dados, o varejo passou por uma evolução notável-
Domino’s Pizza usa tecnologia Microsoft para planejar demanda
A peça central para essa missão está no planejamento de demanda, no qual a empresa passou a utilizar a IA para prever as necessidades do cliente.
A era da personalização na experiência do consumidor
Com os consumidores cada vez mais exigentes, as empresas estão direcionando seus esforços para oferecer produtos e serviços altamente personalizados.
5 Tendências do setor de Customer Experience em 2024
Seguir práticas recomendadas de CX não é algo opcional para as marcas, uma vez que elas são fonte para a sobrevivência dos negócios.
Relatório ISG Provider Lens 2023: NICE CXone é líder em CCaaS
A solução recebeu as notas mais altas em força competitiva e atratividade de portfólio.
Sistema de desembarque da VLI tem ganho de eficiência no Porto do Pecém
De forma inovadora, companhia reduziu a ociosidade dos equipamentos em 62% em um dos planos de desembarque.
Fiagril ganha agilidade em gestão com o RISE with SAP
Uso da solução com SAP Business Technology Platform impulsionará a transformação digital e o planejamento da companhia, com geração de relatórios mais rápidos e inteligentes.
NICE participa da segunda edição do BB Digital Week
O evento sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade terá como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios”.
Dynamic Yield é líder no Quadrante Mágico do Gartner 2023
O relatório marca a liderança da empresa do grupo Mastercard pelo sexto ano consecutivo na área de Mecanismos de Personalização.
Três dicas para um Customer Experience personalizado no varejo
No varejo muitas vezes o cliente entra em contato com a central de atendimento porque tem um problema.
Trend Micro é ‘Escolha dos Clientes’ no Quadrante Mágico do Gartner
Os resultados para plataformas de proteção de endpoints foram baseados em feedback de profissionais usuários finais.
Paciente também é cliente
NICE demonstra como a tecnologia pode colaborar com os níveis de satisfação do consumidor de saúde no HIS 2023.
AFRAC cria Selo AFRAC de Qualidade
A partir da aprovação da certificação, a empresa pode utilizar o SAQ em toda sua comunicação corporativa, desde a assinatura de email até a aplicação no site da empresa.
5 dicas para um Contact Center inovador
Se você já se deu conta da necessidade de expandir a visão do CX para além do Contact Center e de maneira proativa, pode estar se perguntando por onde começar.
Pague Menos firma parceria com a Simpress
Com foco em garantir jornada de compra mais eficiente e melhor gestão de demandas, rede de farmácias contrata Simpress.
ChatGPT: novo app chega no Brasil
A versão da ferramenta de inteligência artificial destinada ao uso em celulares já está disponível em aparelhos com sistema operacional iOS.
Apple lança novos recursos para Mapas e Music
O Apple Music expandiu suas iniciativas de curadoria para shows ao vivo, introduzindo novos recursos de descoberta no próprio serviço e no Mapas da Apple.