As empresas não atualizam seus dados como deveriam ou não utilizam soluções adequadas para acompanhar a jornada do cliente.

As empresas não atualizam seus dados como deveriam ou não utilizam soluções adequadas para acompanhar a jornada do cliente.
As implementações foram realizadas pelo parceiro Optus e o objetivo é estabelecer um novo padrão de eficiência no Customer Experience do setor financeiro.
Solução de automação transforma gestão de TI, acelera processos e reforça segurança de dados.
Com consumidores buscando os melhores presentes e ofertas, garantir um Customer Experience (CX) excepcional pode ser o diferencial para atrair e fidelizar clientes.
Estratégia de brandformance desenvolvida pela Cadastra aprofundou o conhecimento do público-alvo e avançou em plataformas mais associadas a pessoas físicas como o TikTok e Youtube.
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
Para engajar a Geração Z é fundamental que as empresas adotem uma comunicação ágil, objetiva e personalizada.
Com a introdução da Inteligência Artificial vemos uma mudança na maneira como as empresas abordam o atendimento ao cliente.
Solução de Autentificação Facial da Topaz está em conformidade com os requisitos de teste e relatório da ISO 30107-3.
Os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável e proativo projetado para aprimorar os fluxos de trabalho.
Embora o Google tenha cancelado o fim dos cookies de terceiros, colocou na mão dos internautas um recurso importante: escolher compartilhar ou não seus cookies.
A Inteligência Artificial chegou como o principal fator de transformação no relacionamento entre empresas e consumidores.
O número, ao ser exibido no visor do telefone, permite ao consumidor melhor identificar o tipo de chamada para decidir se deseja atendê-la ou não.
A empresa foi distinguida nas áreas de Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Speech and Interactions Analytics.
O CX dos sonhos é, sim, uma realidade possível, mas exige mudança de cultura dentro das organizações e apoio da tecnologia.
Para o CPO da Topaz, tecnologia sem humanização e empatia não gera relacionamento com os clientes.
Trata-se de apoiar fabricantes de dispositivos médicos interessadas em investir em tecnologias disruptivas.
Assim como o apresentador, varejistas e marcas precisam mostrar afinidade com consumidores.
Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global.
Uma plataforma que permita integrar todas as informações sobre o momento atual do paciente pode garantir uma abordagem personalizada, colocando-o no centro de todo cuidado da saúde.
A partir do dia 1º, o Universal Analytics terminará, dando espaço ao GA4.
Novidade da empresa proporciona transferência de habilidades entre humanos e máquinas e conhecimento baseado em memória de Inteligência Artificial.
Proporcionar uma experiência positiva é essencial para o sucesso de qualquer negócio, especialmente para fidelizar clientes.
A brasileira Make One foi destaque na categoria Retenção de Clientes e os premiados foram homenageados durante o Avaya ENGAGE.
União entre as marcas busca proporcionar para instituições de ensino brasileiras as soluções mais avançadas do mercado global com foco em experiência do cliente.
A melhoria na entrega de serviços é um ponto muito importante quando pensamos em Customer Experience.
A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado.
Durante o evento são apresentados os resultados práticos obtidos por clientes, a partir da utilização da plataforma em nuvem CXone.
A expectativa para data este ano é de 5% de aumento nas vendas em relação a 2023, totalizando R$ 7,03 bilhões de faturamento.
Pelo segundo ano consecutivo, o número de contas abertas em canais digitais superou o de contas abertas em canais físicos.