O Apple Music expandiu suas iniciativas de curadoria para shows ao vivo, introduzindo novos recursos de descoberta no próprio serviço e no Mapas da Apple.
experiência do cliente
O verdadeiro omnicanal: o presente e o futuro do atendimento ao cliente
Atualmente, as empresas precisam ser capazes de interagir com seus clientes por meio de um número cada vez maior de canais de contato, desde chamadas de vídeo e e-mail até bate-papo, mídia social e telefone. Ao mesmo tempo, elas devem ...
Porsche Cars oferece serviço utilizando realidade mista
Com o HoloLens 2 e as Guias do Microsoft Dynamics 365, os técnicos visualizam o mundo ao seu redor e o carro em que estão trabalhando em 3D.
Soluções de gestão de conhecimento criam experiência fluida para os consumidores
As pessoas querem realizar suas pesquisas e compras sozinhas, sem a necessidade de contatar um atendimento ou de interagir com agentes ou vendedores.
ChatGPT agora está disponível no Azure OpenAI Service
O ChatGPT pode ser usado em uma variedade de cenários, como resumir conteúdo, gerar sugestões de texto para e-mails e até ajudar com perguntas de programação de software.
The Customer Summit 2023 junta Brasil e Portugal
O evento online internacional une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.
Chrome pode ser renovado já nesse ano
As alterações não devem ser muito grandes mas, ainda assim, serão notadas pelos usuários já habituados ao Chrome no seu modelo atual.
Como as marcas podem melhorar a experiência do cliente
As marcas que querem continuar sendo relevantes para o seu público no futuro têm que acompanhar as tendências e as novas tecnologias.
E-Deploy automatiza Aussie Grill no Brasil
Totens de autoatendimento trazem novas funcionalidades, como pagamento via PIX, identidade visual customizada e usabilidade intuitiva.
NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente
No relatório SPARK MatrixTM, a NICE VoC é bem posicionada pela tecnologia que potencializa ações em tempo real.
Nova Lei do SAC: cliente no centro das principais mudanças
O decreto 11.034, de 5 de abril deste ano trouxe diversas mudanças para o setor de atendimento ao cliente.
NICE lança FluenCX
As soluções CX digitais aproveitam dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente.
SAP quer criar sua primeira AppHaus na América Latina
A primeira SAP AppHaus foi fundada em 2014 e atualmente essa rede conta com 23 instalações ao redor do mundo, sendo cinco da própria SAP e 18 lideradas e dirigidas por parceiros.
NICE distinguida pelo Gartner
Empresa reforça a posição de líder que transforma noções tradicionais de serviço, aproveitando o poder dos dados e da IA para cumprir a promessa de interações de experiência do cliente em tempo real.
NICE Actimize lança plataforma de comunicação de ponta a ponta
Compliancentral permite que as empresas saibam mais e arrisquem menos, capturando e monitorando dados completos de comunicação, transações e comportamento.
gov.br é finalista do prêmio iBest
Plataforma está entre as três melhores iniciativas digitais de governo na categoria nacional, pelo segundo ano consecutivo.
Itaú Unibanco e Ecglobal apresentam case de sucesso
Por meio de suas comunidades online, a empresa cria para o Itaú um espaço com milhares de pessoas gerando inteligência colaborativa 24 horas por dia.
Omnicanalidade: uma missão que exige esforço e coordenação
Em uma estratégia omnichannel, os diversos canais pelo quais os clientes se relacionam com a empresa ou a marca, oferecem uma experiência única.
Cidadãos podem protocolar documentos por Protocolo Digital
É preciso ser cadastrado no portal gov.br e, caso ainda não tenha cadastrado, o próprio portal disponibiliza essa funcionalidade.
A inteligência artificial requer contextualização
O melhor certamente é a combinação dos dois considerando que a inteligência humana está no input e no output da IA.
NICE Actimize reconhecida pela Frost & Sullivan 2022
Apoiado por dados abrangentes, análises avançadas e abordagem baseada em nuvem, a NICE Actimize assegura inovação para gerenciamento de fraudes corporativas.
Varejo híbrido, produtos sustentáveis e marcas com propósito: como a tecnologia está potencializando 3 novas demandas do consumidor
NICE apresenta inovações em Digital CX e AI
A solução expande ainda mais o compromisso com o Customer Experience interactions e oferece recursos para permitir o CX sem barreiras e totalmente orquestrado.
IA e machine learning aprimoram autoatendimento na Hikvision
Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy.
Consumidor super digitalizado quer mais opções de autoatendimento
O relatório desenvolvido pela NICE compara as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais.
NICE Actimize bem pontuada em métricas do Quadrant Knowledge
A solução KYC/CDD da NICE Actimize utiliza IA e Machine Learning para fornecer pontuação precisa de risco ao cliente e reduzir problemas de conformidade.
Digital Signage Pro Series integra com o software Saturn Vision
A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos da Hikvision.