A NICE lançou o CXone Mpower, solução que integra o CXone com as ferramentas Copilot, Autopilot e Actions para criar a uma plataforma de IA focada (CX-aware) em CX.
A inovação utiliza novas e proprietárias tecnologias de IA, incluindo memória de experiência contínua e modelos de CX, para reduzir a lacuna entre o que as empresas podem oferecer e o que os clientes esperam.
Ao incorporar insights contextuais na jornada do cliente e aproveitar dados e aplicações interconectados para alcançar resultados ideais, “as empresas podem prosperar no cenário atual, orientado para o cliente”.
O CXone Mpower atende à demanda corporativas por uma oferta completa de Customer Experience. A solução desbloqueia o efeito multiplicador da IA criada especificamente para CX ao abordar três áreas críticas:
Aprimoramento imediato: com uma IA guiada por memória, o CXone Mpower permite potencializae o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação e infunde inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos próprios agentes.
Habilidade avançada: a solução permite a transferência dinâmica de habilidades entre humanos e IA. Incorpora inteligência automatizada nas operações de CX, capacita agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembra suas preferências e resolve problemas com consciência cognitiva.
Serviço Proativo: conecta-se a todos os pontos de contato e aplicações das empresas e oferece os modelos operacionais em ferramentas com total percepção CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.
“A pesquisa da Metrigy valida a necessidade de uma oferta como o CXone Mpower. Os líderes de CX não querem IA em silos; eles querem que ela se mova sem esforço através dos fluxos de trabalho e jornadas dos clientes”, afirma Robin Gareiss, CEO e analista principal da Metrigy.
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