NICE apresenta novo recurso do Enlighten Actions

Solução oferece serviços diferenciados gerando métricas e insights com um clique.

A NICE está lançando Industry Benchmarks, novo recurso do Enlighten Actions que permite às empresas um alinhamento de suas operações “aos melhores padrões do mercado de CX”.

A novidade é um aprimoramento do Enlighten Actions e usa modelos de linguagem de grande escala (Large Language Models ou LLMs) para garantir “maior fidelidade à marca e permitir que os usuários de negócios interajam com os dados de maneira conversacional”.

Com o Enlighten Actions Industry Benchmarks, as empresas têm acesso a dados de referência, a partir de interações anonimizadas, de mais de 75 setores para comparar suas operações com verticais de sua preferência ou interesse.

Essas informações estão relacionadas a: motivos de chamada, tempo de atendimento, CSAT, comportamento de agente, reclamações, eficácia de vendas, aderência a escalas de trabalho, treinamento, automação e muito mais.

Pela primeira vez, as empresas “poderão comparar seu nível de serviço com o de outras empresas do setor e entender as oportunidades de otimizar serviços e treinamentos, além de reduzir custos por meio do autoatendimento”.

“A utilização de IA Generativa nas soluções da NICE possibilita um aumento na base de conhecimento dos Contact Centers, o que leva a um Customer Experience de primeira linha. Ao utilizar o recurso Industry Benchmarks no Enlighten Actions, as empresas dão um salto de qualidade no atendimento e surpreendem seus clientes ao antecipar suas necessidades de interação”, diz Ingrid Imanishi, diretora de Soluções Avançadas da NICE.

O Enlighten Actions “revoluciona a compreensão que líderes de CX têm sobre suas operações” e permite que tomem decisões combinando modelos de IA altamente especializados com a mais recente tecnologia de IA generativa e com benchmarks da indústria.

O Enlighten Actions identifica proativamente as áreas ideais para automação e aproveita o conjunto de aplicações avançadas do CXone para realizar as ações necessárias.