A Oracle renovou o seu contrato estratégico com a AT&T, ampliando e gerando mais capacidade para os bancos de dados e cargas de trabalho das aplicações da empresa com base em Oracle Cloud.
O novo contrato de cinco anos inclui o uso pela AT&T do Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP), Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX), Oracle Cloud Infrastructure e outros serviços da Oracle Cloud.
Neste caso, estão incluídos o Oracle Cloud ERP que permitirá que a AT&T elimine os processos manuais e ajudará na transformação contínua adotada pela empresa em sua área financeira e na cadeia de suprimentos.
Também incluído o acesso ao portfólio da Oracle que expandirá o uso do Oracle Cloud CX, que a AT&T usa para interagir com os clientes por meio de conteúdo personalizado para ajudar a melhorar sua experiência.
Os serviços da OCI serão a base para a modernização da TI e da consolidação dos data centers da AT&T e as soluções na nuvem de última geração da Oracle, além do Oracle Exadata Cloud@Customer X9M também estão incluídos.
“A transição da AT&T para a nuvem é uma grande iniciativa para o nosso negócio”, informou Jon Summers, vice-presidente sênior de Tecnologia da Informação da AT&T.
“Trabalhamos bem de perto com a Oracle para resolver alguns dos nossos desafios de tecnologia mais difíceis ao longo dos anos, e estamos empolgados em renovar essa colaboração por mais cinco anos”, disse ainda.
“A AT&T está continuamente se reinventando cada vez para melhorar a conexão entre pessoas e empresas, e estamos orgulhosos de estender nossa parceria para apoiar essa conectividade”, disse Jonathan Tikochinsky, vice-presidente Executivo do Grupo Estratégico de Clientes, Oracle.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…