Pague Menos firma parceria com a Simpress

A Pague Menos, rede de farmácias do Brasil, recentemente, estabeleceu uma parceria estratégica com a Simpress, empresa especializada em outsourcing de equipamentos e soluções de TI.

Por meio da iniciativa, que reforça o direcionamento inovador da rede de lojas, haverá otimização dos serviços oferecidos pela Pague Menos aos clientes, incluindo desde aprimoramentos na comunicação interna até a melhoria do atendimento ao cliente.

Com o projeto, a Pague Menos obteve acesso a mais de 1.400 equipamentos de TI, incluindo smartphones e tablets, que foram utilizados para diversas finalidades e distribuídos entre os funcionários da empresa.

Esses recursos tecnológicos contribuíram significativamente para aprimorar a eficiência na comunicação interna entre os colaboradores, potencializando a troca de informações e o desempenho das atividades no dia a dia.

Os smartphones têm sido utilizados de diversas maneiras pela rede de farmácias, permitindo que os gerentes de lojas acessem o aplicativo exclusivo do Grupo Pague Menos, realizem a gestão de vendas, consultem informações sobre medicamentos e facilitem a comunicação entre os colaboradores.

Além disso, esses dispositivos também garantem apoio para consultas das áreas de Business Intelligence (BI) e Recursos Humanos (RH), “contribuindo para agilizar processos internos e melhorar a eficiência operacional da empresa”.

Já os tablets servirão como uma ferramenta de portfólio usado pelos propagandistas da rede, facilitando o relacionamento com o cliente para apresentar produtos e viabilizar compras “trazendo uma experiência melhor aos consumidores”.

O projeto conta com todo o suporte da Simpress, que auxilia no gerenciamento operacional dos devices, e permite controle de usabilidade das ferramentas no horário do expediente, identificação de vulnerabilidades, análise performance, além do histórico de atividades.

Claudia Sargento

Recent Posts

GEQ reforça cultura orientada a dados e adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

17 horas ago

Dia das Mães: comportamento de compra é emocional

A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez…

18 horas ago

Anatel e Sudam firmam acordo de cooperação técnica

Objetivo é a ampliação da internet na Amazônia Legal mas também está prevista a aceleração…

20 horas ago

Nordeste reúne cerca de mil pessoas em dois dias de conferência regional

O evento teve a presença dos novo estados nordestinos e contou com mais de 200…

2 dias ago

3 dicas para criar um Customer Experience de excelência no Dia das Mães

A expectativa para data este ano é de 5% de aumento nas vendas em relação…

2 dias ago

Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

Executivo permanece também como CEO da Haus, plataforma de marketing do grupo, formada pelas empresas…

2 dias ago