ie251-335Copyright:www.quanjing.com
A Unimed Fortaleza decidiu utilizar a expertise da Scala, empresa do Grupo Stefanini, para estruturar uma nova política de backup de suas informações com a utilização de segurança integrada.
A medida, que já estava nos planos da cooperativa, foi acelerada durante a pandemia diante da criticidade dos dados e da necessidade de proteção integral das informações dos pacientes.
“Nosso principal objetivo era otimizar o modelo de governança corporativa, garantindo aos nossos processos mais agilidade e segurança, especialmente em um período desafiador para a sociedade. Por já ter projetos anteriores bem-sucedidos com a Scala, escolhemos a empresa para nos apoiar neste momento de transformação digital”, afirma Fabricio Diógenes, que até fevereiro deste ano atuou como superintendente da instituição e foi responsável pela liderança do projeto.
Para atingir seus objetivos, a cooperativa contratou a solução de Backup – IBM SPECTRUM da Scala, que permite atender as necessidades de backup/restore e archive/retrieve dos dados dos clientes.
Com essa ferramenta, é possível “aumentar a capacidade para gerenciar bilhões de objetos por servidor de backup e diminuir os custos da infraestrutura”.
O projeto foi implementado por uma equipe de cinco profissionais.
No ano passado, a cooperativa registrou um faturamento de quase R$ 3 bilhões, reforçando sua posição em Fortaleza.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…