Categories: Cloud

IBM promove tecnologia na América Latina

Neste mês, as telas da América Latina estão cheias de tecnologia, inovação, inteligência artificial, nuvem e código.

Sob essa premissa, a IBM anuncio a C0D3RS CHAMPIONSHIP, a primeira minissérie que busca inspirar, empoderar e impulsionar o impacto da tecnologia através da programação.

Esta série mostra o mundo dos desenvolvedores e suas principais conquistas gerando soluções disruptivas para diferentes questões da vida cotidiana por meio do uso da tecnologia IBM.

Através de oito episódios, a minissérie apresenta alguns dos protagonistas da América Latina por trás do código.

São homens e mulheres de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela que testam seus conhecimentos, enquanto inovam com a tecnologia da IBM para resolver diferentes desafios reais em setores como o bancário, agricultura, educação, automotivo, entre outros.

“O mercado de trabalho continua a evoluir a passos gigantescos e, cada vez mais, requer talento e habilidades totalmente diruptivas para criar um novo mundo. É por isso que a IBM continua cultivando novas fontes de talentos STEM na região”, disse Tonny Martins, Gerente Geral da IBM Technology para América Latina.

Claudia Sargento

Recent Posts

GEQ reforça cultura orientada a dados e adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

7 mins ago

Dia das Mães: comportamento de compra é emocional

A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez…

1 hora ago

Anatel e Sudam firmam acordo de cooperação técnica

Objetivo é a ampliação da internet na Amazônia Legal mas também está prevista a aceleração…

3 horas ago

Nordeste reúne cerca de mil pessoas em dois dias de conferência regional

O evento teve a presença dos novo estados nordestinos e contou com mais de 200…

21 horas ago

3 dicas para criar um Customer Experience de excelência no Dia das Mães

A expectativa para data este ano é de 5% de aumento nas vendas em relação…

22 horas ago

Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

Executivo permanece também como CEO da Haus, plataforma de marketing do grupo, formada pelas empresas…

23 horas ago