Categories: Cloud

NICE é líder no IDC MarketScape 2024

A NICE foi nomeada líder no IDC MarketScape em avaliação mundial de fornecedores de inteligência conversacional e analítica.

O estudo avaliou players em dois eixos: capacidades e estratégias.

A NICE atribui esse reconhecimento “à capacidade da solução CXone Mpower de consolidar essas inovações em uma única plataforma alimentada por IA”.

O relatório do IDC MarketScape sugere que as empresas considerem a NICE quando estiverem procurando um fornecedor de análise de conversação que também ofereça ao cliente recursos de Contact Center, base de conhecimento e autoatendimento.

O instituto pontua que a NICE oferece um amplo ecossistema de parceiros e uma enorme biblioteca de modelos de IA específica para cada vertical o que, juntamente a uma série de certificações regulatórias e de conformidade, pode torná-la uma boa escolha para setores altamente regulamentados.

O IDC também pontua a importância de as companhias usarem ou avaliarem a utilização de inteligência de conversação para fins de relatórios e análises.

Muitas organizações desenvolveram fortes resultados de retorno sobre o investimento (ROI) a partir dos relatórios e análises feitos para atendimento ao cliente e até mesmo para operações internas.

“As empresas que não adotam a inteligência conversacional correm o risco de perder insights críticos que impulsionam o sucesso dos negócios”, diz Dave Schubmehl, vice-presidente de Pesquisa, IA e Automação do IDC.

“A plataforma CXone Mpower da NICE capacita as empresas com inteligência orientada por IA para entender e otimizar cada interação de atendimento ao cliente, resultando em tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados”, disse ainda.

“O CXone Mpower revoluciona a CX ao unificar inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA. Ao eliminar silos e automatizar relatórios, as empresas podem tomar decisões mais rápidas e inteligentes com confiança — apoiadas por modelos de IA líderes do setor e um amplo ecossistema de parceiros”, explica Barry Cooper, presidente, Divisão CX, NICE.

Read also :
Claudia Sargento

Recent Posts

Oracle Database@AWS já está disponível

Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…

4 horas ago

Larco anuncia entrada da companhia em ambiente de produção com sistema SAP

A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…

4 horas ago

Anatel desativa quinta “ERB Fake” em São Paulo

Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.

12 horas ago

Vivo garante R$ 330 milhões em JCP

O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…

1 dia ago

Núcleo lança mecanismo de busca com IA focado em leis brasileiras

Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…

1 dia ago

Leonardo Santos é o novo CTO da Delfia

Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…

2 dias ago