Categories: Cloud

NICE lança atualizações no CXone

A NICE anunciou o upgrade do CXone e a empresa acredita que esta nova versão “consolida a posição da ferramenta na vanguarda da transformação digital em Customer Experience”.

O novo CXone leva a inteligência artificial (IA) e a automação “a novos patamares” ao oferecer “uma experiência única e mais eficiente para marcas e consumidores”.

Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina, destaca: “Com a nova versão do CXone, as empresas têm acesso a uma plataforma única, ainda mais eficiente e inovadora, pronta para redefinir os padrões de relacionamento entre marcas e clientes.”

O novo CXone apresenta aprimoramentos no Enlighten AI Routing e no Enlighten AutoSummary, que incorporam recursos de automação de notas de atendimento impulsionados por IA generativa.

Essa tecnologia oferece resumos objetivos para cada interação do cliente, não importa se digital ou por voz.

O CXone AutoSummary utiliza modelos de IA específicos para o Customer Experience e otimiza tempo, reduz custos e melhora o desempenho dos agentes. Além disso, conecta consumidores e agentes com base em sentimentos e personalização, o que eleva a qualidade das interações.

A NICE oferece ainda mais opções de fornecedores de armazenamento em nuvem, incluindo Microsoft Azure, como mais uma alternativa à AWS.

Essa parceria proporciona “flexibilidade aos clientes e permite uma integração fácil do CXone em operações CX na nuvem pública de sua escolha”.

A capacidade de funcionar com qualquer DAC, local ou em nuvem, garante às empresas em processo de transição para operações baseadas em nuvem a flexibilidade necessária para avançar em seu próprio ritmo.

O upgrade introduz o True to Interval (TTI), que expande e melhora os processos de gestão de força de trabalho (WEM) considerando os novos desafios da era digital.

O TTI viabiliza previsões de demanda e planejamento de recursos com alta precisão, considerando interações assíncronas e periódicas. O novo painel do CXone oferece maior visibilidade e de fácil entendimento, já que transforma dados complexos em insights de negócios claros e prontos para serem aplicados.

“Continuamos oferecendo soluções para as demandas crescentes por inovação que impulsione o sucesso nas operações de Customer Experience. A nova versão do CXone confirma nosso compromisso em liderar a transformação digital do setor, ao proporcionar as ferramentas necessárias para que nossos clientes se destaquem na era do CX”, finaliza Luiz Camargo.

Claudia Sargento

Recent Posts

Telefônica anuncia pagamento de R$200 milhões aos acionistas

Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…

1 hora ago

Lojas Milium aceleram sua transformação digital com SAP S/4HANA

Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…

4 horas ago

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

7 horas ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago