A Unisys levou para casa o prêmio máximo no The Drum Awards Festival na categoria B2B: Rebrand or Relaunch, onde a empresa foi reconhecida por sua estratégia criativa multidimensional “que redefiniu a marca de 150 anos pela primeira vez em mais de 35 anos”.
O Drum Awards é uma das maiores e mais prestigiadas competições anuais da comunidade global de marketing.
A Unisys “sempre defendeu a inovação e a criatividade ao longo de sua história, gerando fidelidade ao criar valor de longo prazo para seus clientes”.
A pesquisa de mercado conduzida pela empresa mostrou “uma forte equidade no nome Unisys, e a nova marca reacende um espírito destemido de reinvenção e confiabilidade”.
Hoje, a marca vai além de um nome reconhecido, e “é uma extensão da estratégia de negócios da organização”.
A transformação da marca no final de 2022 foi liderada pela Chief Marketing Officer, Teresa Poggenpohl.
“A Unisys tem uma reputação duradoura de entrega consistente de resultados, e nosso novo posicionamento de marca, ‘Experience Breakthroughs’, é um convite aos nossos clientes e ao nosso pessoal para desbloquearem o potencial que não conseguiam alcançar antes”, disse Poggenpohl.
A chave para garantir a vitória foi mostrar como a reformulação da marca se traduziu em resultados comerciais tangíveis. Em 18 meses, a marca obteve fortes resultados em toda a jornada do comprador.
As provas incluem “um salto de 78% no número de visitantes do site, que permanecem no site 61% mais tempo do que antes, convertendo-se em leads e gerando um pipeline significativo de negócios”.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…