Data Center

Oracle inaugura região de nuvem pública de hiperescala na Colômbia

As organizações se beneficiam do alto desempenho e da segurança do OCI, do poder da análise de dados e dos…

5 meses ago

A Inteligência Artificial humanizando interações

A ascensão da abordagem Customer Experience Interaction reflete uma mudança de paradigma além do tradicional contact center.

5 meses ago

NICE assegura liderança em Contact Center as a Service

A empresa, que oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital pelo CXone, mereceu o destaque…

9 meses ago

Digital Realty seleciona software de sustentabilidade da IBM

O projeto agora em desenvolvimento vem transformar dados em insights nos centros de dados e escritórios globais da companhia.

9 meses ago

IBM Consulting cria Centro de Excelência para IA generativa

O CoE está inserido na prática global existente de IA e Automatização, que inclui 21 mil consultores de dados e…

11 meses ago

IBM constrói centro de dados de computação quântica na Europa

O IBM Quantum permitirá aos utilizadores europeus da região cloud fornecer sistemas quânticos e processar dados dentro da UE.

11 meses ago

Huawei lança programa de canais de Datacenter no Brasil

Estratégia tem como objetivo estar entre as três principais lideranças do mercado de datacenter no Brasil em três anos.

12 meses ago

Oracle Autonomous Data Warehouse supera as limitações do gerenciamento de dados

Inovações simplificam e aceleram o acesso e o compartilhamento de dados entre organizações e nuvens com custos significativamente reduzidos.

12 meses ago

Global Gate aposta em nova infraestrutura de armazenamento

Empresa catarinense adota o IBM FlashSystem 7200, aumentando sua capacidade de armazenamento e reduzindo a latência em suas operações.

2 anos ago

Oracle e a Microsoft anunciam novidades conjuntas

As duas empresas firmaram parceria para que os usuários do Azure tenham acesso direto e simplificado aos bancos de dados…

2 anos ago

Microsoft apresenta sua Plataforma de Central de Atendimento Digital

Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes.

2 anos ago

Cisco apresenta o Nexus Cloud

A solução está fornecendo visibilidade de ponta a ponta para o site, com entendimento em tempo real do uso de…

2 anos ago

Netskope consolida operação de data centers no Brasil

A demanda por alta disponibilidade, agilidade e latência reduzida impulsionaram a ampliação dos pontos de presença na região, incluindo agora…

2 anos ago

Ascenty assegura ISO 22301 em seus data center

Selo se soma às mais de 100 certificações em gestão ambiental e responsabilidade social corporativa da Ascenty.

2 anos ago

Sophos anuncia planos para novos Data Centers no Brasil e Índia

Os novos Data Centers estão pensados para permitir que as empresas nessas regiões possam cumprir leis e regulamentações rígidas.

2 anos ago