Categories: CloudData Center

NICE assegura liderança em Contact Center as a Service

O Gartner reconheceu a NICE (Nasdaq: NICE) como líder no relatório Quadrante Mágico para Contact Center as a Service (CCaaS). É o nono ano consecutivo em que a NICE é nomeada líder deste Quadrante.

“O mercado de Contact Center está migrando de ferramentas on premise para soluções CCaaS baseadas em nuvem, incluindo empresas com milhares de agentes e requisitos digitais avançados e de autoatendimento. Esta pesquisa ajudará empresas de suporte e atendimento ao consumidor a encontrar o fornecedor certo para suas necessidades”, destaca o relatório.

A NICE oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital por intermédio do CXone, plataforma aberta de CX em nuvem.

O CXone gera autoatendimento digital e interações assistidas, sendo que a empresa também integra IA Generativa para fornecer Inteligência Artificial verdadeiramente conversacional “para capacitar o autoatendimento digital de alto nível que orienta consumidores, funcionários e marcas”.

“Acreditamos que a nomeação do Gartner amplia o compromisso da NICE em liderar nas tecnologias de atendimento ao cliente com o CXone. Nossa solução possui recursos avançados de IA e uma abordagem completa para gerenciar jornadas do cliente em interações autônomas, assistidas, digitais e de voz”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

“O reconhecimento desse relatório reforça nossa capacidade de identificar necessidades do cliente antes mesmo de se tornarem tendências de produtos e soluções. Desta forma a NICE segue se posicionando como líder em tendências de mercado, inovando continuamente para fornecer soluções de tecnologia que as empresas precisam”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Recorde que a NICE foi reconhecida no primeiro relatório do Quadrante Mágico do Gartner para CCaaS em 2015 e mantém esta posição a cada ano, desde então.

Claudia Sargento

Recent Posts

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

11 mins ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago

NICE anuncia crescimento de 12% na receita

Empresa atingiu fluxo de caixa, no primeiro trimestre, de US$ 285 milhões, um aumento de…

4 dias ago

IBM quer construir primeiro computador do mundo tolerante a falhas

Representar o estado computacional do IBM Starling exigirá a memória de mais de um quindecilhão…

4 dias ago