Categories: CloudData Center

Microsoft apresenta sua Plataforma de Central de Atendimento Digital

A Microsoft está apresentando sua Plataforma de Central de Atendimento Digital, uma solução de atendimento “aberta, escalável e colaborativa, projetada para proporcionar jornadas fluidas e sem entraves ao cliente”, diz a companhia.

Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes, por meio da voz, vídeo e outros canais de atendimento digital, todos conectados ao Microsoft Dynamics 365, Microsoft Teams, Microsoft Power Platform e o mais novo membro da família Microsoft, o Nuance.

A plataforma oferece uma solução abrangente e ao mesmo tempo flexível, para centrais de atendimento.

Ela está entregando IA “para potencializar as experiências de autoatendimento, interações ao vivo e as experiências de contato com os agentes”.

Com o Nuance “elevamos a IA a outro patamar de conversação, segurança e automação para a central de atendimento”, diz a Microsoft.

A natureza aberta da plataforma permite que as empresas usem o que já possuem e acrescentem qualquer ferramenta que seja necessária para levar sua central de atendimento ao próximo nível.

Ela se integra a uma variedade de infraestruturas de central de atendimento e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

As empresas podem começar no tamanho que preferirem, à sua maneira, e acrescentar funcionalidades no momento certo.

Claudia Sargento

Recent Posts

Apple lança “Made for Business”

A marca da maçã apresenta uma nova sessão Today at Apple para pequenos empresários e…

2 dias ago

MCTI destaca investimentos em P,D&I no Nordeste

Na abertura da etapa Nordeste da Conferência Nacional, ministra Luciana Santos conclamou união dos nove…

2 dias ago

Nova campanha do Movimento #FiqueEsperto já segue

Objetivo é conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção contra fraudes e golpes no…

2 dias ago

Brasil leva pesquisadores a Singapura e Reino Unido

Dez cientistas de sete estados brasileiros conheceram universidades, centros de pesquisa e ambientes de inovação…

4 dias ago

Rodrigo Ferreira de Souza é o novo CFO global do Grupo Stefanini

O executivo conta com experiência em indústria e no segmento de serviços, especialmente voltados para…

5 dias ago

Morula Health utiliza o Copilot no Microsoft 365

Ao incorporar o Copilot no Microsoft 365 em todas as áreas de seus negócios, os…

5 dias ago