Categories: Cloud

SAP Business Campus demonstra poder da Inteligência Artificial

A SAP vai promover uma grande imersão às soluções em nuvem e com inteligência artificial no SAP Business Campus, um espaço pensado para demonstrar na prática os benefícios das maiores inovações em gestão empresarial e o advento da Inteligência Artificial nos negócios.

Correalizada pela Intel, a iniciativa irá demonstrar soluções para gestão financeira e de negócios, supply chain, compras, recursos humanos e experiência do cliente, entre outras áreas.

Clientes, parceiros e convidados vão mergulhar no mundo da inovação e da transformação digital para otimizar processos, aumentar a produtividade de suas equipes, alcançar insights valiosos e dedicar mais tempo para análise de dados, estratégias mais assertivas e escalabilidade de resultados comerciais.

“Vivemos um momento em que a IA desafia a todos. Nosso papel no SAP Business Campus é desmistificar essa tecnologia. Queremos levar as pessoas a aprender e testar na prática, atendendo a uma grande demanda do mercado por clareza neste momento de disrupção”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.

Para a presidente da Intel Brasil, Claudia Muchaluat, a correalização dessa iniciativa em parceria com a SAP é uma oportunidade estratégica de aproximar parceiros, academia e sociedade em prol da inovação: “A Inteligência Artificial está se tornando cada vez mais popular a cada dia, e o SAP Business Campus oferece a oportunidade de experimentá-la de perto, na prática, incluindo nossas soluções de IA nos processadores Intel Core Ultra e Intel Xeon. Agradeço aos nossos parceiros por confiarem na Intel para impulsionar seus negócios.”

No tema de experiência do cliente, o público acompanhará todo o movimento omnichannel de captação e ativação de demandas de alunos com suporte de soluções SAP.

A dinâmica passará pela orquestração de dados a partir do histórico e de movimentos de abordagem e engajamento (o programa irá elaborar automaticamente e-mails marketing personalizados, a partir de informações de propensão de compra, ou se o cliente gosta ou não de receber pop-ups, por exemplo).

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago