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NiCE anuncia vencedores do CX Excellence Award

A NiCE anunciou os vencedores do CX Excellence Award, que reconhece empresas que estão transformando o atendimento por meio da plataforma CXone Mpower, impulsionada por inteligência artificial.

A premiação aconteceu durante o Interactions 2025, evento internacional que reuniu especialistas e líderes de CX em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Neste ano, 15 empresas foram reconhecidas em sete categorias, que avaliam desde inovação em IA até automação ponta a ponta no atendimento.

Entre os destaques está o Banco do Brasil, premiado na categoria Excelência na Orquestração de Interações, pela capacidade de integrar canais de forma fluida – voz, chat, IA e atendimento humano – e de criar experiências consistentes e personalizadas ao longo de toda a jornada do cliente.

“Em um cenário em que cada investimento em tecnologia precisa entregar valor real, esses vencedores mostram como a inteligência artificial e a automação podem redefinir o que é possível no relacionamento com o cliente. São resultados que combinam eficiência operacional, impacto nos negócios e maior satisfação do consumidor”, afirma Barry Cooper, presidente da divisão de Customer Experience da NiCE.

Já na categoria Pioneiros em IA, ou seja, empresas visionárias que adotaram as soluções mais inovadoras para criar experiências excepcionais, os vencedores são Hyatt, ALG Vacations e PayPal.

O prêmio Melhor uso da plataforma de CX que reconhece organizações que conseguiram explorar todo o potencial da plataforma de IA do CXone Mpower, ao orquestrar fluxos de atendimento, equipes e conhecimento com escala e precisão excepcionais, os vencedores são Everon e State Employees’ Credit Union.

Na Excelência na orquestração de interações, que destaca a excelência na condução de interações integradas em todos os canais, do atendimento por voz ao digital, em tempo real ou não, automatizado ou humano, com fluidez e consistência em toda a jornada do cliente, os vencedores são 211 LA e Banco do Brasil.

Houve ainda premiação nas categorias Gestão e aumento da força de trabalho com IA , Automação completa do atendimento, Escolha do presidente e júri técnico e Excelência geral em experiência do cliente. Nete ultimo caso, os vencedores são Kaiser e National Grid.

“Ano após ano, nossos clientes da América Latina surpreendem pela forma como adotam as soluções mais inovadoras que só a NiCE oferece ao mercado. Parabenizo o Banco do Brasil pela coragem de inovar, transformar a experiência do cliente e conquistar o prêmio na categoria Excelência na Orquestração de Interações. O BB uniu forças com a NiCE e a A5 Solutions para criar uma solução inédita. Agora, todas as mensagens trocadas entre clientes e gerentes por WhatsApp são automaticamente integradas a um ambiente seguro, centralizado e rastreável”, declara Luiz Camargo, vice-presidente da NiCE para a América Latina.

A plataforma CXone Mpower reúne em um só ecossistema ferramentas de IA generativa, automação e orquestração de interações, capacitando empresas a oferecerem experiências mais ágeis, resolutivas e conectadas.

Claudia Sargento

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