experiência do cliente

ChatGPT: novo app chega no Brasil

A versão da ferramenta de inteligência artificial destinada ao uso em celulares já está disponível em aparelhos com sistema operacional iOS.

12 meses ago

Apple lança novos recursos para Mapas e Music

O Apple Music expandiu suas iniciativas de curadoria para shows ao vivo, introduzindo novos recursos de descoberta no próprio serviço…

12 meses ago

Porsche Cars oferece serviço utilizando realidade mista

Com o HoloLens 2 e as Guias do Microsoft Dynamics 365, os técnicos visualizam o mundo ao seu redor e…

1 ano ago

Soluções de gestão de conhecimento criam experiência fluida para os consumidores

As pessoas querem realizar suas pesquisas e compras sozinhas, sem a necessidade de contatar um atendimento ou de interagir com…

1 ano ago

ChatGPT agora está disponível no Azure OpenAI Service

O ChatGPT pode ser usado em uma variedade de cenários, como resumir conteúdo, gerar sugestões de texto para e-mails e…

1 ano ago

The Customer Summit 2023 junta Brasil e Portugal

O evento online internacional une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.

1 ano ago

Chrome pode ser renovado já nesse ano

As alterações não devem ser muito grandes mas, ainda assim, serão notadas pelos usuários já habituados ao Chrome no seu…

1 ano ago

Como as marcas podem melhorar a experiência do cliente

As marcas que querem continuar sendo relevantes para o seu público no futuro têm que acompanhar as tendências e as…

1 ano ago

E-Deploy automatiza Aussie Grill no Brasil

Totens de autoatendimento trazem novas funcionalidades, como pagamento via PIX, identidade visual customizada e usabilidade intuitiva.

1 ano ago

NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente

No relatório SPARK MatrixTM, a NICE VoC é bem posicionada pela tecnologia que potencializa ações em tempo real.

1 ano ago

Nova Lei do SAC: cliente no centro das principais mudanças

O decreto 11.034, de 5 de abril deste ano trouxe diversas mudanças para o setor de atendimento ao cliente.

2 anos ago

NICE lança FluenCX

As soluções CX digitais aproveitam dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente.

2 anos ago

SAP quer criar sua primeira AppHaus na América Latina

A primeira SAP AppHaus foi fundada em 2014 e atualmente essa rede conta com 23 instalações ao redor do mundo,…

2 anos ago

NICE distinguida pelo Gartner

Empresa reforça a posição de líder que transforma noções tradicionais de serviço, aproveitando o poder dos dados e da IA…

2 anos ago

NICE Actimize lança plataforma de comunicação de ponta a ponta

Compliancentral permite que as empresas saibam mais e arrisquem menos, capturando e monitorando dados completos de comunicação, transações e comportamento.

2 anos ago

gov.br é finalista do prêmio iBest

Plataforma está entre as três melhores iniciativas digitais de governo na categoria nacional, pelo segundo ano consecutivo.

2 anos ago

Itaú Unibanco e Ecglobal apresentam case de sucesso

Por meio de suas comunidades online, a empresa cria para o Itaú um espaço com milhares de pessoas gerando inteligência…

2 anos ago

Omnicanalidade: uma missão que exige esforço e coordenação

Em uma estratégia omnichannel, os diversos canais pelo quais os clientes se relacionam com a empresa ou a marca, oferecem…

2 anos ago

Cidadãos podem protocolar documentos por Protocolo Digital

É preciso ser cadastrado no portal gov.br e, caso ainda não tenha cadastrado, o próprio portal disponibiliza essa funcionalidade.

2 anos ago

A inteligência artificial requer contextualização

O melhor certamente é a combinação dos dois considerando que a inteligência humana está no input e no output da…

2 anos ago

NICE Actimize reconhecida pela Frost & Sullivan 2022

Apoiado por dados abrangentes, análises avançadas e abordagem baseada em nuvem, a NICE Actimize assegura inovação para gerenciamento de fraudes…

2 anos ago

Varejo híbrido, produtos sustentáveis e marcas com propósito: como a tecnologia está potencializando 3 novas demandas do consumidor

Todos nós, invariavelmente, somos consumidores em algum momento dos nossos dias. Nos últimos dois anos, em especial, a nossa relação…

2 anos ago

NICE apresenta inovações em Digital CX e AI

A solução expande ainda mais o compromisso com o Customer Experience interactions e oferece recursos para permitir o CX sem…

2 anos ago

IA e machine learning aprimoram autoatendimento na Hikvision

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy.

2 anos ago

Consumidor super digitalizado quer mais opções de autoatendimento

O relatório desenvolvido pela NICE compara as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais.

2 anos ago

NICE Actimize bem pontuada em métricas do Quadrant Knowledge

A solução KYC/CDD da NICE Actimize utiliza IA e Machine Learning para fornecer pontuação precisa de risco ao cliente e…

2 anos ago

Digital Signage Pro Series integra com o software Saturn Vision

A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos…

2 anos ago