Empresas

Oi e Portugal Telecom se fundem

As mudanças mais significativas nas empresas que agora se unem devem ocorrer a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Empresas otimistas no final de 2022

O sector está confiante, apontando que cerca de 83% das companhias querem manter ou ampliar o orçamento de TI desse para o próximo ano.

askblue abre escritório no Brasil

A consultora portuguesa estará focada no fornecimento de soluções de transformação digital para os setores industrial, do agronegócio, da indústria farmacêutica e de serviços financeiros.

Woopi unifica suas operações

Empresa procura entregar mais robustez e segurança ao mercado de chatbots e está ainda lançando a versão 4.3 de sua assistente virtual Sophie.

IBM adquire Databand

Negócio vem ajudar as empresas a identificar “dados ruins” desde sua origem e visa ainda ampliar o papel da IBM em observabilidade para capacidades de TI full stack.

As vantagens (e os desafios) de hiperautomação de AIOpps

Para começar, vamos deixar algo bem claro: a automação não é vilã e nem mocinha. A realidade é que ela está aí e, sim, vai mudar alguns mercados, afetando direta ou indiretamente profissões. A automação, tanto pode ser uma solução rápi ...

SAP e Questor fecham parceria

Integração entre o Questor Gestão Contábil e a SAP Business One centraliza os dados contábeis e moderniza a gestão das obrigações fiscais.

Empresas