A NICE está com novo parceiro na região Cone Sul. Trata-se da Entel, empresa de tecnologia e telecomunicações com operações no Chile e no Peru.
Com a nova parceria, a NICE tem como objetivo “firmar ainda mais sua posição de hub de inovação em Customer Experience (CX) na região”.
Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem que conta “mais de um milhão de usuários em todo o mundo”.
Além de serviços de telefonia móvel e fixa, a operadora tem um braço corporativo de negócios dedicado a integração.
“A Entel tem forte atuação nos segmentos de heathcare, education e retail, entre outros e agrega capilaridade aos nossos negócios na região”, explica Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a região CALA.
A nova parceira está na fase de onboard, realizando os treinamentos necessários e implementando o CXone em seu ambiente.
Dessa forma, poderá demonstrar para o mercado a aplicabilidade da solução da NICE em seu próprio ambiente.
A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…
Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…
Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…
Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…