A NICE lançou ElevateAI, uma nova solução de Inteligência Artificial as a Service (AIaaS) que traz o poder do Enlighten AI para a comunidade de desenvolvedores.
Com a ElevateAI, os criadores podem acessar “rápida e facilmente” a IA da NICE com APIs amigáveis ao desenvolvedor, recursos de inscrição instantânea e preços acessíveis baseados no consumo.
A nova solução suporta a crescente demanda por Inteligência Artificial para melhorar a CX. Na publicação da Forrester, “As três megatendências de atendimento ao cliente em 2022”, os analistas relatam que “em resposta à crise do COVID-19, 52% das empresas aceleraram seus planos de adoção de IA. Em 2022, ser ‘orientado por dados’ se torna mais do que apenas um slogan.”
Além disso, o Ciclo Hype da Gartner para Tecnologias Emergentes em 2022 declara: “Expandir a adoção de IA é uma maneira crítica de desenvolver produtos, serviços e soluções”.
Por meio de uma API, organizações de todos os tamanhos podem entender a voz de seus clientes com a tecnologia de Reconhecimento Automatizado de Fala (ASR) treinada em bilhões de interações do conjunto de dados CX líder mundial.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…