A NICE lançou ElevateAI, uma nova solução de Inteligência Artificial as a Service (AIaaS) que traz o poder do Enlighten AI para a comunidade de desenvolvedores.
Com a ElevateAI, os criadores podem acessar “rápida e facilmente” a IA da NICE com APIs amigáveis ao desenvolvedor, recursos de inscrição instantânea e preços acessíveis baseados no consumo.
A nova solução suporta a crescente demanda por Inteligência Artificial para melhorar a CX. Na publicação da Forrester, “As três megatendências de atendimento ao cliente em 2022”, os analistas relatam que “em resposta à crise do COVID-19, 52% das empresas aceleraram seus planos de adoção de IA. Em 2022, ser ‘orientado por dados’ se torna mais do que apenas um slogan.”
Além disso, o Ciclo Hype da Gartner para Tecnologias Emergentes em 2022 declara: “Expandir a adoção de IA é uma maneira crítica de desenvolver produtos, serviços e soluções”.
Por meio de uma API, organizações de todos os tamanhos podem entender a voz de seus clientes com a tecnologia de Reconhecimento Automatizado de Fala (ASR) treinada em bilhões de interações do conjunto de dados CX líder mundial.
Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…
Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…
Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…
Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…
Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…
As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…