Empresa de seguros no Brasil e América Latina investe em processos mais rápidos aos seus consumidores e democratiza custos em sua equipe interna.

Empresa de seguros no Brasil e América Latina investe em processos mais rápidos aos seus consumidores e democratiza custos em sua equipe interna.
Levantamento da Oxford Economics aponta que as companhias buscam alternativas para se tornarem mais resilientes e melhorar suas cadeias de suprimentos.
O Brasil possui mais de 12 mil estações de quinta geração instaladas, ou seja, a maior rede do mundo de 5G standalone.
Missão visita Portugal e incluiu a participação no 1º Encontro Luso-Brasileiro sobre Nanociências e Nanotecnologias.
Premiados na categoria Impactos Sociais, as empresas se destacam com soluções inovadoras na América Latina.
Estudo da Ecglobal revela que Instagram lidera como a plataforma mais acessada, enquanto TikTok se destaca na interação consumidor-marcas.
O estudo foi feito com base em pesquisas com executivos sêniores de organizações bancárias que demonstram estar cientes que precisam estar envolvidos na transformação trazida pelo uso da nuvem.
A IBM Consulting integrará IBM watsonx com a FYI para agregar valor e cultivar a confiança entre os criativos.
Resultado levou em consideração as soluções tecnológicas e políticas corporativas implantadas pela companhia.
Áreas de colaboração entre instituições dos países podem abranger espacial, digital, saúde e financiamento verde.
A iniciativa faz parte da primeira rodada do edital da Finep “Soluções de IA para o Poder Público”.
Fórum Permanente de Gestão de Dados da Agência receberá a atribuição de avaliar as repercussões da IA para regulador e regulados.
A companhia colocou um foco maior na sustentabilidade em seus produtos que reduzem as emissões de carbono devido à minimização do dark data.
A IA continua na vitrine como umas das tecnologias prioritárias das áreas de TI dos bancos sendo aplicada principalmente na segurança cibernética, na automação e na eficácia dos assistentes virtuais.
TR passou a valer para os financiamentos concedidos com recursos do FNDCT.
As novas máquinas contam com os mais atuais processadores Apple Silicon e foram apresentados durante a WWDC 2023.
A empresa foi destacada pela liderança em Inteligência Artificial e conformidade em mercados financeiros, vigilância comercial e combate à lavagem de dinheiro.
Entre os objetivos desse cargo, inserido na área de Dados, incluem-se, orientar a estratégia da empresa em torno da IA Generativa ou liderar a capacitação técnica.
Os recursos de XDR da plataforma incluem um conjunto de sensores de segurança nativos para oferecer proteção contra ameaças e entre domínios.
Tecnologia na nuvem acelera processamento de exames em atendimento aos pacientes nas unidades, com redução de tempo na espera por resultados.
A IBM também anuncia seu IBM Quantum Safe Roadmap para ajudar os clientes a entender e apoiá-los nessa transição de segurança.
Carlos Baigorri afirma que as relações entre empresas de telecomunicações, plataformas digitais e consumidores precisam ser reequilibradas.
Evento apresenta iniciativas dos dois países nas áreas de micro e nanoeletrônica; novos materiais; meio ambiente; saúde, indústria alimentar e energia.
A empresa bloqueou, no período, mais de 43 bilhões de ameaças, contra pouco mais de 29 bilhões dos primeiros três meses de 2022.
O evento se destaca por explorar tendências, desafios e inovações no campo da cibersegurança.
Análise da consultoria destaca os principais casos de uso e os cuidados para melhor aproveitamento dessas tecnologias no mercado financeiro.
Empresas em estágio acelerado de crescimento têm adotado o ERP da SAP para garantirem a competitividade e a escalabilidade dos negócios.
Compromissos em Paris envolveram encontros com organismos multilaterais, como Unesco e OCDE.
Os dados já foram chamados de “o novo petróleo” mas saber analisar esses dados com eficiência é o que verdadeiramente importa.
O CoE está inserido na prática global existente de IA e Automatização, que inclui 21 mil consultores de dados e IA, que realizaram mais de 40 mil interações com clientes.