O intuito é cocriar de forma flexível e ágil para enfrentar os desafios de negócio de maneira criativa e alinhada às questões ambientais.

O intuito é cocriar de forma flexível e ágil para enfrentar os desafios de negócio de maneira criativa e alinhada às questões ambientais.
O BPO foi, por muito tempo, o solucionador de problemas das empresas em diversos âmbitos, entre eles o setor de Customer Experience.
Nos últimos cinco anos atuou como Vice-Presidente de Vendas Corporativas para a Microsoft América Latina e impulsionou a adoção de tecnologia, liderando a inovação ágil.
Novo sistema permite novos casos de uso de observabilidade extensíveis para unificar e proteger experiências digitais e é uma plataforma agnóstica que reúne dados de vários domínios em escala.
Segunda edição do programa está em 25 Estados e o Distrito Federal, com 31 mil empreendedores envolvidos, mais de 10 mil ideias submetidas e 651 empresas apoiadas.
Novidades incluem certificações para arquitetos de negócios, acesso a mais cursos gratuitos e avanços no SAP Learning Hub.
IBM AI Draw Analysis cria uma nova estatística para o jogo de tênis, oferecendo insights sobre o potencial desempenho de um tenista ao longo de todo o torneio.
A compra de dados como serviço é uma prática com décadas de desenvolvimento, sendo constantemente otimizada.
Prêmio Suíço de Sustentabilidade e Inovação foi entregue e reconhece a capacidade do Brasil de inovar de forma limpa.
Estudo da IDC revela que primeiro trimestre teve números piores do que os do mesmo período do ano passado.
A empresa está também agilizando os diferentes processos logísticos de seus clientes com recurso a tecnologia Oracle Cloud.
Marca que opera com unidade própria e franqueadas escolheu o 3S Checkout da E-Deploy como novo sistema e colheu frutos em agilidade, qualidade e satisfação.
Estudo da Capco mostra que investidores devem ficar atentos para rapidamente preencher lacunas e criar produtos para seus clientes.
Ministro de Tecnologia da Informação e Comunicações do país vizinho e representantes do governo e do setor privado vieram conhecer modelo brasileiro de licitação do 5G.
Estudo do ManpowerGroup aponta cenário de estabilidade, com maioria dos empregadores buscando novas contratações
A solução Smart Spaces utiliza Internet das Coisas e tecnologias em nuvem para o gerenciamento digital de hospitais, clínicas, universidades, escolas, ambientes corporativos e residenciais
IBM Consulting integrará IBM Watson X com a FYI para agregar valor e cultivar a confiança entre os criativos.
Empresas de diferentes portes podem enviar projetos até 11 de agosto nas áreas de nanomateriais ou nanodispositivos.
A iniciativa está integrada no programa Brasil Digital e Inclusivo – BDI, lançado em maio de 2020 pela companhia em parceria com o MCTI.
Fabio Coelho ressaltou que a empresa não é contra a regulação das plataformas digitais e que está dialogando com as autoridades brasileiras.
No 1º Webinário foram apresentados os projetos aprovados na Chamada Pública do CBAN de 2022, com foco em energia, saúde, meio ambiente e agricultura.
Só em 2022, 61% de todos os ciberataques tiveram como alvo as pequenas empresas e os custos de um taque podem levar ao encerramento total de uma PME.
Carlos Baigorri e Alexandre Freire representaram a Agência em painéis que vão abordar temas ligados ao setor das telecomunicações.
Empresa de seguros no Brasil e América Latina investe em processos mais rápidos aos seus consumidores e democratiza custos em sua equipe interna.
Levantamento da Oxford Economics aponta que as companhias buscam alternativas para se tornarem mais resilientes e melhorar suas cadeias de suprimentos.
O Brasil possui mais de 12 mil estações de quinta geração instaladas, ou seja, a maior rede do mundo de 5G standalone.
Missão visita Portugal e incluiu a participação no 1º Encontro Luso-Brasileiro sobre Nanociências e Nanotecnologias.
Premiados na categoria Impactos Sociais, as empresas se destacam com soluções inovadoras na América Latina.
Estudo da Ecglobal revela que Instagram lidera como a plataforma mais acessada, enquanto TikTok se destaca na interação consumidor-marcas.
O estudo foi feito com base em pesquisas com executivos sêniores de organizações bancárias que demonstram estar cientes que precisam estar envolvidos na transformação trazida pelo uso da nuvem.